CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O PARQUE LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA DEIXOU A BOA VISTA EM CLIMA DE FESTA


No domingo e segunda-feira (dias 8 e 9) quem foi ao Parque Luiz Carlos de Oliveira ficou admirado não somente com a beleza do espaço, mas também com a grande quantidade de pessoas presentes no lugar.

Lembrava a emoção do dia da inauguração, em 28 de dezembro passado, quando milhares de pessoas prestigiaram a solenidade comandada pelo prefeito Sivaldo Albino.

Os frequentadores do parque, dá bem pra notar nesses primeiros dias, são moradores dos bairros em volta: Boa Vista, Mundaú, Aloísio Pinto, João da Mata e Cohab II.

Claro, há gente de outras partes da cidade, mas predominam pessoas das áreas citadas.

Outra observação pode ser feita: enquanto no Parque Euclides Dourado se vê muito figurão - médico, advogado, empresário, funcionário público de poder aquisitivo - no Luiz Carlos de Oliveira tem muita gente simples, do povo, feliz da vida por ter um espaço de lazer (ou praticar esportes) tão perto de casa.

Por enquanto o parque da Boa Vista é uma festa. Deve continuar assim. Certamente na época dos eventos, como os festivais do Jazz e do Inverno, receberá também a visita dos turistas.

E do mesmo modo que os visitantes gostam do Pau Pombo e Euclides Dourado, irão apreciar o novo parque de Garanhuns, não tenho dúvida disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário