CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MONGE BENEDITINO CELEBRA MISSA POR PROFESSORA MABELLE EM UBERABA


Dom Hugo, monge beneditino, doutor em direito canônico, religioso de muito prestígio no Vaticano, celebrou em Uberaba, Minas Gerais, uma missa pela professora Mabelle, que morreu em Garanhuns, no início desta semana.

Ele está dentre os ex-alunos da professora de química, que marcou época no município, tendo se destacado principalmente no Colégio Quinze de Novembro.

Muitos dos que passaram pela salas de aula do centenário colégio garanhuense e tiveram o privilégio de estudar com Mabelle, hoje ocupam posições relevantes na sociedade.

Podemos citar o desembargador Eduardo Sérgio, o engenheiro Paulo Camelo, o secretário de Comunicação de Garanhuns, Ronaldo César, e Dom Hugo.

Dois dos citados - Eduardo e Dom Hugo - são naturais de Capoeiras.

Ronaldo e Paulo são garanhuenses.

Acredito que Fernando Ferro, que exerceu vários mandatos de deputado federal, também foi aluno de Maria Mabelle, pois ele foi contemporâneo de Paulo e Eduardo, no Quinze de Novembro.

Ferro morou em Garanhuns, mas é natural de Bom Conselho.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Caro conterrâneo RA. A nossa turma do curso científico, a partir do ano de 1967 era constituída pelos seguintes futuros políticos naquela época, os quais foram alunos da professora Mabelle: Fernando Ferro, ex-Dep. Federal; Genaro Braga, ex-Vereador de Grs; José Arnaldo Amaral, in memorian, ex-Prefeito de Olinda; Marcos Calado, ex-Prefeito de Angelim; Paulo Camelo, ex-Presidente do D.A do Centro de Tecnologia da UFPE, na época da Ditadura Militar.

    ResponderExcluir