CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZINHO ROLDÃO ESCLARECE APOIO A FAMILIARES EM PARANATAMA


O presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Luizinho Roldão, nos enviou a seguinte nota, que divulgamos na íntegra:

Prezado Roberto,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de esclarecer e complementar alguns pontos referentes à matéria recentemente publicada sobre a pré-candidatura de meu primo Roberto Roldão a vereador em Paranatama.

Em primeiro lugar, é fundamental ressaltar que minha prioridade política é sempre Garanhuns, onde me criei e atualmente sirvo como vereador e buscarei minha reeleição, confiando na vontade de Deus.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de auxiliar meus primos, tanto Roberto quanto Beta, não hesitei em oferecer meu apoio. Entretanto, é crucial compreender que meu comprometimento com a família não implica em favorecer um primo em detrimento do outro.

Não abandonarei minha campanha em Garanhuns para me dedicar exclusivamente a Paranatama, mas estou disposto a contribuir de maneira significativa para o bem-estar de meus familiares. Minha intenção é estar presente, apoiando ambos os primos da melhor forma possível.

A matéria veiculada interpretou equivocadamente minha disposição em ajudar Roberto, não refletindo um apoio direto à sua candidatura. Quero reiterar que mantenho minha imparcialidade nesse cenário político familiar, estando aberto a colaborar com ambos os primos de maneira justa e equilibrada.

Agradeço pela compreensão e peço que considere este esclarecimento para garantir uma representação precisa dos fatos. Estou à disposição para fornecer mais informações, se necessário.

Atenciosamente,

Vereador Luizinho Roldão

*Na foto o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns com sua mãe, Dona Ester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário