CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO FICA AUSENTE DA DISCUSSÃO SOBRE UTI PEDIÁTRICA


Muito tem se falado na necessidade da instalação de uma UTI pediátrica e outra neonatal no Hospital Dom Moura.

A Câmara Municipal de Garanhuns até realizou uma audiência pública para debater a questão.

O Governo do Estado, porém, optou por boicotar a reunião.

Audiência foi realizada sem representante da governadora, sem a presença do líder de Raquel Lyra na Alepe e nem mesmo a diretora geral ou administrativa do Hospital Dom Moura esteve presente.

O problema de saúde pública devia estar em primeiro lugar. Mas prevalece a política.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Caro conterrâneo RA. Considerações: 1 - Houve, em meados do segundo semestre de 2023, uma Audiência Pública na ALEPE, sobre o FIG e o Governo Municipal, através de seus prepostos, fez duras críticas aos representantes do Governo Estadual. Em seguida o Governo Municipal aprovou na Câmara de Vereadores a Lei 5.112 que municipaliza o FIG, mas que permite a terceirização para a iniciativa privada;
    2 - Donde concluímos que o Governo Municipal de Garanhuns (único em PE), rompeu com o Governo Estadual. É lógico que a governadora não deve enviar seus representantes para tratar de quaisquer assunto com o Governo Municipal que não seja estritamente institucional. É simples assim;
    3 - A governadora Raquel Lyra é "dura na queda" (daí a oposição de alguns políticos e do jornalista Magno Martins), mas que hoje concederá um almoço de confraternização com o POP STAR MUNDIAL e Presidente da República, Lulinha, acompanhado da primeira-dama Janja, e sua equipe de alto nível. É assim que a música toca. A governadora não vai se preocupar com "intriga", mas em conquistar mais espaço no Governo Lula que é o que interessa. A "bola está sendo jogada noutro estádio". OK, Moçada!
    4 - Agora Zazá é outro departamento. Dar seu "show", diz suas "bravatas", diáloga com seus seguidores e a política prossegue. Alguma dúvida (rsrsrs)

    ResponderExcluir