CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIREÇÃO DO QUINZE E EX-ALUNOS LAMENTAM MORTE DA PROFESSORA MABELLE


Morreu neste início de semana a professora Maria Mabelle, que fez história na cidade, principalmente no Colégio Quinze de Novembro, lecionando a disciplina de química.

Ela esteve presente na formação de milhares de jovens, dava aulas com alegria e fez muitos gostarem de química, uma disciplina que nem sempre é fácil de aprender.

Eu estudei no Quinze no antigo curso ginasial. Não fui aluno de Mabelle, mas dois irmãos um pouco mais velhos, Eduardo e Aurélio, estudaram com a professora e lembro, embora faça muito tempo, que eles elogiavam bastante sua competência em sala de aula.

O engenheiro e militante político Paulo Camelo também foi aluno de Mabelle, assim como o Secretário de Comunicação do Município, Ronaldo César. Este último teve aulas com ela no Estadual Jerônimo Gueiros.

A direção do Colégio Quinze, logo cedo, publicou a seguinte nota:

Nós que fazemos o Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro prestamos as nossas condolências aos familiares da Professora Maria Mabelle, que faleceu hoje. 

Professora Mabelle foi aluna e também  professora da nossa instituição por muitos anos e deixou um legado que fala até hoje e continuará falando. 

Ela foi exemplo e inspiração para muitos colegas professores e ajudou a construir a história de centenas de adolescentes, hoje homens e mulheres. 

Professora Mabelle sempre fará parte da história do Colégio Quinze. Nesta foto, ela participou da homenagem feita pelo Colégio Quinze com o recebimento de um Oscar pela importância dela para a instituição. 

O seu velório será realizado amanhã das 09h às 15h no Salão Nobre da nossa instituição. 

Que Deus, em sua infinita bondade, console aos seus familiares.

Na página do Instagram do Quinze, após esta nota, dezenas de pessoas escreveram depoimentos lembrando com saudade e carinho a querida professora.

O corpo da antiga funcionária do colégio presbiteriano foi velado no Quinze e sepultado, à tarde, no cemitério de São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário