PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOHNY ALBINO SOLICITA NOVO ASFALTO PARA RUAS DA COHAB DOIS

Rua asfaltada há pouco 
tempo  está assim


Vereador Johny Albino, presidente da Câmara Municipal, constatou que várias ruas da Cohab II,  pavimentadas na gestão passada, atualmente se encontram em estado precário, tendo mais buracos do que asfalto e estando praticamente no barro.

“Infelizmente as obras de asfalto realizadas nas ruas Ivaldo Almeida, João Tiago Filho e Ione Tenório Monteiro, entre outras, se acabaram em pouquíssimo tempo", lamentou Johny. Diante dessa situação, o vereador  solicitou ao prefeito Sivaldo Albino que possa viabilizar uma nova pavimentação para a rua Ivaldo Almeida e também as demais. "Temos de evitar os transtornos vividos por aqueles moradores, que convivem com a lama e os buracos, mesmo tendo as ruas asfaltadas há tão pouco tempo”, chamou a atenção o presidente da Câmara. 

A solicitação do parlamentar foi aprovada por unanimidade de votos o Poder Legislativo e será encaminhada para apreciação do Executivo Municipal. “Diante da necessidade daqueles moradores, acredito que esse pleito será atendido e o prefeito realizará obras com material de qualidade, com fiscalização, e com drenagem, para que o asfalto não se dissolva com as primeiras chuvas”, finalizou Johny Albino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA