O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) tem defendido que o governador Paulo Câmara é a liderança natural da Frente Popular de Pernambuco, sendo o nome para disputar o senado em 2022. Caso não seja esta sua pretensão, o socialista acredita que o deputado federal André de Paula (PSD) reúne todas as condições para enfrentar este desafio, sendo um nome que trafega bem em vários setores e regiões, agrega apoio de diversas lideranças, além de grande aceitação popular.
Sivaldo defende também a união de todos os partidos e lideranças políticas da Frente Popular para que Pernambuco continue avançando, vencendo os desafios econômicos e com o reconhecimento ao grande trabalho realizado pela gestão socialista.
Quanto ao cenário nacional,
Albino está fechado com o PSB e defende a aproximação ao ex-presidente Lula,
seu conterrâneo de Garanhuns. "É hora de uma grande frente dos partidos de
centro e centro-esquerda, dialogando com liberais, socialistas, trabalhistas e
todos aqueles que projetam a retomada da economia e dos investimentos sociais
que possam melhorar a vida das pessoas".
PAULO CAMELO: Convém lembrar que em meados do primeiro semestre de 2016, o prefeito Sivaldo participou de uma passeata em prol da cassação da ex-presidente Dilma, na qual também detonava o ex-presidente Lula. Sem medo de errar, podemos dizer que Sivaldo, apesar de natural de Garanhuns, é membro inconteste da Legião Estrangeira, uma vez que já detonou Lulinha em outros "carnavais". Esses políticos da burguesia são uma fuleragem. Agora durmam com essa bronca
ResponderExcluir