PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM SÃO JOÃO MÃES RECEBEM HOMENAGENS NA CIDADE E NOS POVOADOS


Na última sexta-feira, dia 07 de maio, a prefeitura de São João, através da Secretaria de Ação Social daquele município, realizou diversas ações em comemoração ao Dia das Mães.

O evento ocorreu em frente aquela secretaria e contou com o apoio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e na ocasião foram dadas  orientações sobre os cuidados com a COVID-19, palestras sobre a importância de ser mãe, dinâmicas de relaxamento, apresentação do Balé do Serviço de Convivência, e também aconteceram entregas de brindes doados por comerciantes e parceiros da prefeitura.

No dia 11 de maio o evento ocorreu no povoado Volta do Rio e no dia 12 nos povoados de Frexeiras e Taquari, quando as mães tiveram direito a palestras e orientações sobre cuidados com a COVID, café da manhã, dinâmicas e técnicas de relaxamento.

Em todos os eventos a equipe estava tomando os cuidados necessários, utilizando máscaras, capas e luvas de proteção, além de álcool em gel.

Caline Souza afirmou da importância de além de fazer a homenagem com entregas de brindes, também ofertar palestras e orientações sobre os cuidados com a pandemia.

Já Ana Luiza, secretária da pasta,  disse estar feliz por poder, apesar das dificuldades financeiras, realizar essas homenagens e agradeceu a todos os colaboradores e todas as mães que puderam ir ao evento.


*Com informações da Assessoria de Comunicação da prefeitura de São João.

Fotos Jadson Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA