CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS SE PREVINE CONTRA CORONAVÍRUS

Nas ruas,  estabelecimentos comerciais, hospitais, bancos e até nos ônibus se veem sinais de preocupação com a propagação do coronavírus.

Em hospitais particulares e públicos da cidade funcionários estão trabalhando de máscaras. Em alguns lugares também está sendo disponibilizado o álcool gel para pessoas que chegam aos locais de trabalho.

Um motorista do Garoinha da Empresa São Cristóvão agora pela manhã dirigia usando máscara.

No centro da cidade também pode ser ver alguma pessoas transitando com máscaras.

Numa farmácia da Avenida Santo Antônio, havia filas e até estavam sendo distribuídas senhas para a compra do álcool gel.

A situação a cada dia se torna mais séria. Em Goiás o governador Ronaldo Caiado assinou decreto fechando todo o comércio, inclusive as lojas dos Shopping Centers da capital do Estado.

Imprensa noticiou, no final de manhã, que o general e ministro Augusto Heleno está com o corona. É o décimo sexto integrante da equipe do presidente Bolsonaro a contrair o vírus.

Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, considera grave a situação, principalmente nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ele prevê que os meses mais preocupantes serão os de abril e maio, podendo a crise se estender até julho.

*Na foto enviada por um leitor, o Hospital Monte Sinai nesta quarta-feira. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário