PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO


Tenho orgulho e honra ser funcionário do povo de Caetés, pelas mãos da nossa gente estar à frente do Governo do Município.

Tenho a alegria de ter ao meu lado um grande grupo de amigos Servidores Públicos que dão o seu melhor pela nossa terra.

Servidor é humano, também tem seus dias de tribulações, servidor também adoece, se aborrece, sofre, chora... Mas, a maior parte da sua vida é dedicada ao trabalho voltado para o bem estar de todos e o progresso do Município, do Estado e do País.

Me faz ser feliz viver o dia a dia ao lado dos meus amigos servidores públicos de Caetés, na prefeitura, nas praças, nas ruas, nos bairros, nos sítios, vilas e povoados estamos fazendo com o nosso trabalho, pago pelo povo, o melhor para o povo e para Caetés.

Armando Duarte de Almeida
Prefeito     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA