Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

segunda-feira, 3 de junho de 2019

GARANHUENSES DEFENDEM GIVALDO COMO CANDIDATO


Pessoas ligadas ou simpatizantes do empresário e acadêmico Givaldo Calado de Freitas enviaram ao blog uma “carta aberta” em defesa do ex-vereador para concorrer ao cargo de prefeito de Garanhuns nas próximas eleições. 

Na carta, afirmam que "Givaldo, apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o assunto é, de longe, o mais capaz e preparado à referida disputa pelo seu passado de luta e riqueza de seu currículo, sobretudo no estágio em que se encontra a cidade de Garanhuns". 

A carta: “Estamos, através desta, a  defender o nome do nosso amigo Givaldo Calado de Freitas ao cargo de prefeito de Garanhuns nas próximas eleições municipais de outubro de 2.020.

Dentre os várias razões que nos levaram  a optar por Givaldo,  podemos indicar que ele, como todos sabem, é um empreendedor visionário a exemplo de garanhuenses de um passado recente como Ruber van der Linden, Celso Galvão, Amílcar Valença e Souto Dourado. 

Suas ações visionárias estão às nossas vistas. Por onde ele passou deixou gravada sua marca de administrador competente, organizado, trabalhador e dedicado. 

Assim, enquanto Governador de Lions, para os estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe, tendo, aliás, recebido o título de maior Governador do Brasil por Lions Internacional. 

Assim, enquanto vereador da nossa cidade, por sua dedicação ao mandato e autoria de projetos consagrados. 

Assim, como figura pública honrando e valorizando essa condição. 

Assim, por sua postura em defesa da cidade e de seus interesses, chegando a dizer aos seus amigos que ‘minha pátria é Garanhuns’. 

Assim, como defensor ardente dos tradicionais valores da família e dos costumes da gente de nossa cidade. 

Assim, como figura pública respeitada, conhecida e admirada nas hostes políticas, financeiras e sociais do Estado e do Distrito Federal, portanto em condições de atrair grandes inversões financeiras de natureza pública e privada. 

Esse o nome que defendemos para nossa cidade em 2.020. Nome que merece nosso aplauso pelo muito que fez e faz por Garanhuns, ainda que não tenha sido seu gestor. 

É com Givaldo que vamos. E temos pressa.”

Um comentário:

  1. CADÊ O GRUPO DE AMIGOS QUE ASSINOU A CARTA, HEIN?!?!?! TÁ PARECENDO AMIGO DENOREX!!!

    P.S.: - A turma de Givaldo Calado(os simpatizantes) tá parecendo mais amigo oculto de R$1,99!!!

    ResponderExcluir