PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TÚLIO GADELHA É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Túlio Gadelha, advogado recifense, foi candidato a deputado estadual, em 2014, mas não conseguiu chegar lá.

Este ano o jovem, integrante da ala socialista do PDT, será candidato novamente e desta vez para deputado federal.

Pesquisas internas realizadas pelos partidos em Pernambuco, indicam que o rapaz vai muito bem, aparecendo em alguns levantamentos com um percentual de intenção de votos semelhante ao de João Campos, o queridinho do Palácio das Princesas.

Túlio virou um fenômeno, nos últimos tempos e tem mais seguidores nas redes sociais do que alguns políticos de prestígio nacional.

Tudo leva a crer que caiu nas graças da população depois que virou manchete de sites, jornais e revistas brasileiras por namorar a jornalista global Fátima Bernardes.

Apesar da fama repentina e da possibilidade de se eleger com uma grande votação, o advogado mantém a simplicidade e é ligado às esquerdas.

É simpatizante de Lula e Marília Arraes, mas talvez o apoio aos petistas dependa do rumo do PDT na eleição deste ano.

*Na foto da Revista Fórum, o advogado pernambucano e o ex-presidente. Túlio se juntou à marcha "Lula Livre".

4 comentários:

  1. Tudo indica que eu vote no Túlio. Meu voto seria de João Campos, por ser bom rapaz e bisneto do doutor Miguel Arraes de Alencar! - Ademais, existem certos laços que nos aproximam bastante da família Arraes X Campos X Andrade Lima! – 2. Na suposição quase certeza de que João Campos estará eleito, posso votar no Túlio; por este ser um dos novatos se ele chegar ao parlamento! - Pra ver se tiramos essa velharia viciada dos parlamentos do Brasil. - É ISSO!

    ResponderExcluir
  2. O único Tulio em que eu voltaria seria o Tulio MARAVILHA, ex jogador do Botafogo, e mesmo assim se fosse para ser dirigente de futebol.
    Deve ser fim dos tempos mesmo, olha os critérios da criatura para escolher o candidato, neto de fulando primo do beltrano kkkkkk, e assim que são escolhidos os políticos na coreia do Norte
    O Tulio em questão não e nem de longe MARAVILHA, mais e Bernardes , o suficiente para ser votado

    E por isso que ta essa bagunça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O difícil pra você, Edcleison Taturana: é que você lê e não entende NADA! Releia o que eu escrevi. Falei de pessoas novatas na política, nos parlamentos... - 2. Mencionei três famílias conhecidas dos pernambucanos, mas você, parece-me, não conhece história de pessoas boas! – Se fosse uma família que se diz "de bem", um “coronel” aí da região, você estaria batendo palmas! – 3. Quando me refiro a Miguel Arraes de Alencar, sei bem o que estou dizendo; porque Pernambuco e o Brasil conheceram doutor Miguel Arraes... Miguel Arraes também ficou conhecido na Europa e em outras partes do mundo! E a família Campos vem do escritor, cronista e poeta Maximiano Accioly Campos! 4. Sobre os Andrade Lima, lembro, apenas a figura exemplar do médico e homem público Cyro Andrade Lima! - Mas, infelizmente, você desconhece TUDO !!!

      Excluir
  3. O único mérito que este bosta teve na vida foi tirar foto com uma piranha global!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA