GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

VÍDEO MOSTRA FAMOSOS ELOGIANDO AÉCIO

Candidato a presidente da República, em 2014, Aécio Neves teve perto de 51 milhões de votos, perdendo para Dilma Rousseff por uma diferença pequena.
Na verdade a petista só venceu a eleição por conta dos votos dos estados do Nordeste, sobretudo Pernambuco, Bahia e Ceará.

Muitos acreditaram em Aécio, que já foi tido como bom moço e hoje se sabe é um político que não sabe perder, infernizou a vida de Dilma sem deixar ela governar, comeu propina pra todo lado, é o homem mais delatado na Operação Lava Jato e foi gravado falando em “matar gente”, para impedir novas delações.

Na campanha de 2014, no bonito programa de televisão do PSDB, Aécio Neves foi elogiado por uma turma muito querida de artistas, dentre eles Fafá de Belém, Ney Latorraca, Zezé de Camargo, Vanessa Camargo, o mineiro Fernando Brant (parceiro de Milton Nascimento em várias músicas), além dos desportistas Ana Paula e Ronaldo Fenômeno.

Um timaço de gente de boa fé, que agora deve estar decepcionada com o neto de Tancreo Neves.

O ex-senador, que teve seu mandato suspenso hoje, por decisão do Supremo, envergonha a memória do avô.

Assista o vídeo do site Viomundo com os depoimentos dos artistas a favor de Aécio:


3 comentários:

  1. Como diz o jornalista Augusto Nunes: “O PAÍS QUE PRESTA NÃO TEM BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO”. Aliás, quem cumpre a lei e cultiva valores morais permanentes – que não é o caso da putada petralha - não pode ser cúmplice de corrupto do porte do amigo de Ronaldo fenômeno que é esse corrutão o PLAYBOY DAS ALTEROSAS. Quem aplaude a Lava Jato não pode bater palmas para corruptos da envergadura nojenta e sebosa de gente imprestável como Lula, Dilma, Mordomo de Vampiro e o senador ratinho de esgoto, AÉCIO NEVES...

    Outra do jornalista: Quem luta contra a roubalheira não pode ser clemente com oportunistas que ou se aliaram ao esquema criminoso montado pelo PT, caso de Michel Temer, ou passaram 13 anos em silêncio obsequioso frente às falcatruas empilhadas durante os governos de Lula e Dilma Rousseff. Os figurões do PSDB, como o próprio Aécio, sempre REAGIRAM COM MIADOS às bravatas do chefão Lula. Agora se sabe por quê.

    O Mordomo de Vampiro que se aliou a corja imunda dos “VERMÊIO e INCARNADO” deveria renunciar à Presidência antes de ser dela despejado, o Seboso de Caetés coleciona pesadelos com Curitiba, Aécio Neves “ANTECIPOU ANTECIPADAMENTE” a irreversível aposentadoria da vida pública e a Vaca Terrorista da Dilma descobriu que não tem votos sequer para eleger-se síndica dos prédios onde se refugia – fazendo pose de ex-presidenta - em Porto Alegre, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte...


    P.S.: - A ESTRADA PERCORRIDA PELOS QUATRO GATUNOS CINCO ESTRELAS, NÃO EXISTE MAIS, SUCUMBIU-SE, DESAPARECEU DO MAPA QUANDO ELES FIZERAM A CURVA DO BAMBUZAL: PERDERAM-SE NA LADROAGEM... TOMARAM NA TARRAQUETA...

    ResponderExcluir
  2. Isso foi antes de saberem que Aécio era ladrão.

    E os PETISTAS que mesmo depois de saberem que Genoino, Dirceu, Lula e Dilma e ETC... são Ladrões ainda ficam defendendo?

    ResponderExcluir
  3. A putada petralha está comemorando a morte de Michel Temer e AÉCIO NEVES. Porém, hoje, não há dúvida que virá o troco. Assim que os depoimentos da JBS forem liberados pelo STF, saberemos o que os delatores disseram sobre o Seboso de Caetés, Dilma e seus comparsas. De acordo com a revista Época, Joesley Batista contou que “O DINHEIRO ERA SACADO EM NOME DE LULA E POR ORDEM DE LULA, às vezes por meio de Guido Mantega. Os recursos eram entregues em espécie, depositados em contas de laranjas indicados pelo partido e pelo ex-presidente e, também, transferidos oficialmente para contas oficiais de campanhas”. Quem são esses laranjas? Quanto eles receberam? O troço, enquanto mais mexe, mas fede...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA