PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NELMA E IVAN RODRIGUES VISITAM ÁLVARO PORTO

No mesmo dia em que fez seu discurso de despedida do PTB e anunciou publicamente sua entrada no PSB e na base do governo Paulo Câmara, o deputado estadual Álvaro Porto deu continuidade à serie de visitas que vem fazendo às secretarias estaduais em busca de obras e ações que beneficiem o Agreste Meridional. Na última terça-feira (23), antes de ocupar a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa, ele foi recebido em audiência no Palácio do Campo das Princesas pelos secretários da Casa Civil, Antônio Figueira; de Defesa Social, Alessandro Carvalho; e ainda pelo novo Chefe de Gabinete do governador, João Campos. 

Na companhia de Porto estavam o prefeito de Jurema, Agnaldo Inácio, e o ex-prefeito Galego. Também integrou a "comitiva", o secretário de Saúde de Agrestina, Roberval Maciel. A pauta da audiência girou em torno de obras para os dois municípios e ações de combate à violência no Agreste Meridional. Na semana passada o deputado esteve com os secretários de Saúde, José Iran Costa, e Planejamento, Danilo Cabral. Os dois encontros foram voltados para o atendimento de demandas da região. Na Saúde, a busca por melhorias para o Hospital Dom Moura, de Garanhuns esteve na pauta. No Planejamento, o assunto foi a aceleração e o redirecionamento de obras do FEM para os municípios do Agreste.


NO GABINETE - Ao mesmo tempo, o deputado tem cuidado de receber correligionários no seu o gabinete para avaliar cenários e traçar estratégias para a disputa eleitoral de outubro nos municípios. Nesta terça, estiveram na Alepe a vereadora Nelma Carvalho (PSB) e o líder político Ivan Rodrigues, de Garanhuns. Na segunda (22), a agenda foi com Jadiel Braga, ex-prefeito de São Caetano. Na semana passada, lideranças de Angelim e Calçado também conversaram com Porto no Recife. (Josué Nogueira).

Um comentário:

  1. os estudantes de Garanhuns e região estão esperando pela prometida ESCOLA TÉCNICA DO ESTADO (ETE)?.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA