As coisas estão difíceis mesmo no Brasil e em Pernambuco em particular.
O governador Paulo Câmara anunciou que os cortes no custeio da máquina estadual
podem chegar a R$ 600 milhões se a situação econômica não melhorar. Do jeito
que vai está cada vez mais difícil cumprir as promessas de campanha de dobrar o
salário dos professores e construir quatro novos hospitais, inclusive um aqui
em Garanhuns.
Nós críticos achamos que a nossa Presidenta iria perder o capilar de sua popularidade simplesmente porque teria que ser boazinha, estamos todos enganados!
ResponderExcluirQuando a Presidenta chamou um acadêmico da iniciativa privada para tentar controlar as finanças do país e fazer alguns reajustes mesmo que a vaca venha tossir não fora por acaso.
O maior erro dos governadores e dos prefeitos é fazerem coro contra a Presidenta.O que devem fazer é chamar sua base política e aprovar os reajustes propostos pela presidenta do Brasil para que futuramente todos possam respirar melhor.
E não ficar nessa honda do PSDB em querer continuar assoprando e mordendo. Os prefeitos e os governadores do PSDB estão no mesmo barco e os deputados foram também irresponsáveis.
Quando um velho COMPETENTE E PENSADOR da qualidade do FHC que, apesar de seus erros, mas pensa um centímetro acima do nariz, mandou um recado dizendo que é favor da OPERAÇÃO LAVA JATO, mas do IMPEACHMENT não, porque ele sabe que as RAPOSAS que sugaram milhões e bilhões em seu governo simplesmente mudaram de lado depois de 8 anos de PSDB. Como muitos estão sendo pego agora na operação,quase todos estão delatando os petistas e assim o fariam se fosse com o PSDB.
Desde 16:00h que o cabaré começou aqui na rua orlando wanderlei uma zuada do cão e ainda com a propaganda da prefeitura de Garanhuns, espero que o sr. Perfeito a quem tanto tenho admiração reveja essa v pouca vergonha.
ResponderExcluir0 BRASIL não fez a sua tarefa de casa assim que houve a crise norte americana em 2008.Em 2009 a marolinha nos assombrou.Reduzimos o IPI para 0% e foram menos 181 bilhões que perdemos.Em 2010 foi um ano de eleição e muitas obras foram espalhadas e muitas delas não foram terminadas.Mesmo assim continuou desperdiçando oportunidades.Em 2010 os nossos legisladores federais resolveram dar o troco no PT do Lula e rapidinho deram um aumento de lascar o cano.A brincadeira dada pelos deputados federais e senadores passaram a receber igualzinho ao presidente da república e um juiz do supremo tribunal federal. Simplesmente foram 61,83% e os efeitos cascatas foram espalhados para os deputados estaduais, governadores,prefeitos e vereadores, ministros,secretários,diretores, juízes, desembargadores, procuradores em todas as estâncias.
ResponderExcluirEssa gente ganha muito bem.Eles trabalham muito e produzem muito nas câmaras municipais, nas prefeituras, nos governadores estaduais, nos palácios, etc.Mas as outras categorias também pressionam por aumentos . Greves e mais greves estouram em todos os lugares . Em São Paulo já são 42 dias, no Paraná, em Pernambuco e nos outros estados todo mundo querendo aumento.
13,02% é a média de aumentos para os Professores do Piso Nacional de Salário.Mas as outras categorias também querem aumentos e tem razão.Enfim, não vejo nenhum governador feliz e alegre.Todos apreensivos com a crise econômica do Brasil. Mas todos deveriam convocar suas bancadas de deputados federais e pressionar para aprovar logo logo as medidas de reajustes da economia brasileira para salvar o país de um grande vexames em suas contas públicas.
Não é hora de se falar em IMPEACHMENT coisa nenhuma. Vamos deixar a operação lava jato atuar que é para o bem do Brasil.Todos os grande partidos (PMDB-PP-PTB-PT-PSB-PSD-PROS-PSC-PDT-DEM) tudo envolvido no recebimento de bilhões das empresas e empreiteiras, dos bancos com o apoio dos doleiros e lobistas que já atuam nessas quadrilhas já faz no mínimo 25 anos. Eles fizeram e nos roubaram nos grandes centros urbanos e espalharam pelo Brasil pensando que ninguém um dia iria descobrir o mal que essa gente tem feito tirando o leite da boca de milhões de brasileiros que passam fome e necessidade.
Eles estão numa boa se achando que ganhar uma fortuna de trinta e três mil, setecentos e sessenta e três reais é pouco pelo muito que eles produzem lá em Brasília. Agora mesmo deram um tiro no pé dos trabalhadores brasileiro tirando todos os direitos trabalhistas direito conquistado desde a época de Dr Getúlio Vargas nos anos de 1937 a 1951.
NÃO ADIANTA CONSTRUIR MAIS HOSPITAIS SE O PROBLEMA TODO ESTA NA FALTA DE MÉDICOS
ResponderExcluirEM VEZ DE CONSTRUIR HOSPITAIS PORQUE ELE NÃO CONTRATA MÉDICOS SUFICIENTE PARA ATENDER A POPULAÇÃO.
HOSPITAIS TEM A VONTADE MAIS OS PROFISSIONAIS NA ÁREA DA SAÚDE ESTA FEITO PERNA DE COBRA.