PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLÍTICOS, PROMOTORES, JUÍZES E MUITOS AMIGOS PRESTIGIAM ANIVERSÁRIO DE ALEXANDRE BEZERRA

A festa de aniversário do promotor Alexandre Bezerra, neste sábado à tarde, na AABB Garanhuns, foi muito prestigiada. O salão ficou até pequeno para comportar tanta gente que foi abraçar o representante do Ministério Público. Estavam por lá colegas do aniversariante no MP, juízes, advogados e muitos políticos. Registramos por lá as presenças dos prefeitos Rossine Blesmany (Lajedo), Ricardo Alves (Saloá), José Teixeira (Paranatama), do vereador Ronaldo Birunda, do ex-vereador Cacau e dos ex-prefeitos Ivo Amaral, Sandoval Cadengue e Eudson Catão.

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), candidato a deputado federal também ficou um bom tempo na AABB sendo muito cumprimentado por políticos de todos os partidos.

Um comentário:

  1. Esse mar de lama podre que é a nossa política com as suas coligações espúrias e corruptas foi tema tratado com muita propriedade pelo Senador Dr. Jarbas Vasconcelos, justiça seja feita.

    Nas amarelinhas de veja ele expressou todos os seus sentimentos de que o Brasil precisava e precisa de uma REFORMA POLÍTICA urgente.

    Não pode e não deve continuar com esse marasmo todo.Esta putaria em que o Prefeito e o Governador recebe tudo do governo e de 4 em 4 anos eles metem o coice nos amigos e nos partidos e trocam de lado como se tudo fosse natural, o que não é.

    Nem tem sentido essas coligações, o que ele propôs seu fim, nem tem sentido o Prefeito, o Governador e o Presidente sendo reeleitos com a máquina pública nas mãos e a fábrica de fazer de dinheiro, enquanto que, deputados graúdos recebem fortunas dos grandes empresários e depois superfaturam em cima das obras do próprio governo.

    E de 4 em 4 anos eles aprovam mais de R$ 10.000,00 em seus salários e o trabalhador para sustentar uma família de 4 ou 5 pessoas recebem uma aumento de R$ 234,79 em 4 anos (779,79-545,00) : 237,79.

    Por isso que o povo tem ódio dos políticos em geral! Eles matam o povo de vergonha e de fome!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA