quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MARINA CHORA NA PROPAGANDA POLÍTICA DA TV

Marina Silva estreou hoje a propaganda eleitoral como candidata à presidência da República pelo PSB. Ao lado do vice, o deputado federal gaúcho Beto Albuquerque, do mesmo partido, ela falou em tom de pronunciamento, usando óculos e com a voz embargada. Em alguns momentos chorou mesmo, ao lembrar da perda de seu companheiro de chapa, o ex-governador Eduardo Campos.

AÉCIO - No horário do PSDB na televisão, o candidato Aécio Neves afirmou que o Brasil hoje está pior do que quatro anos atrás. Segundo ele o problema não é o país e sim a forma como o Brasil vem sendo governado. O tucano disse que a Nação precisa de uma liderança e de mudanças, procurando convencer o eleitor de que é a melhor alternativa para dirigir os nossos destinos.

DILMA - O programa de Dilma Roussef (PT) foi centrado nas obras que foram realizadas nos últimos quatros anos e nos trabalhos que estão em andamento. Destacou várias ações no Nordeste, dentre elas a transposição do Rio São Francisco, considera a maior obra hídrica da história do Brasil. O horário petista informou ainda que o governo está construindo três grandes hidrelétricas, está investindo no setor de ferrovias e de portos e já está colhendo resultados do pré-sal, que irá garantir R$ 1 trilhão para os setores da saúde e educação.

O ex-presidente Lula teve uma pequena participação e acentuou que o brasileiro está tendo oportunidade de ver o que o governo tem feito, normalmente escondido pela grande imprensa que em sua opinião só mostra o lado negativo. “A esperança já venceu o medo e dessa vez a verdade vai vencer a mentira”, alfinetou o líder petista, se referindo a setores da mídia nacional.

Com pouco tempo para se pronunciar na televisão, os candidatos dos partidos pequenos - como Luciana Genro, do PSOL - se limitaram a criticar o governo atual, defender mudanças e pedir votos para si.

9 comentários:

  1. TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO... ESTA MULÉ TÁ DE GOGA COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE: Do Rodrigo Constantino, citando Lauro Jardim: "Um banqueiro de investimentos, daqueles que gostaria de Aécio Neves subindo a rampa do Palácio do Planalto em janeiro de 2015, analisava o novo quadro eleitoral ontem à tarde desta forma: - PREFIRO A MARINA À DILMA. A MARINA É UMA ROLETA-RUSSA: QUANDO VOCÊ APERTAR O GATILHO PODE OU NÃO MATAR. JÁ A DILMA É UM REVÓLVER CARREGADO COM AS SEIS BALAS. NÃO HÁ CHANCE DE ESCAPAR. É MORTE CERTA. Concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  3. Se guia eleitoral ganhasse eleição Aecio Neves ja estava eleito. Muito bom o seu guia.

    ResponderExcluir
  4. MARINA A ETERNA FALSA VIÚVA

    JÁ ERA FALSA VIÚVA DE CHICO MENDES

    AGORA É A FALSA VIÚVA DE EDUARDO CAMPOS

    ResponderExcluir
  5. Que demagoga fez ate as sobrancelhas para ver se ganha voto kkkk, eita Marina hipócrita, chorando para comover os pobres eleitores. E lamentável. Rosália.

    ResponderExcluir
  6. E o ewerto de souza vai votar em bode cheroso ou não? Quem é o candidato desse sabe tudo? o amalucado que só fala asnice do ze fernando ja declarou que vota no poste e esse Ewerton de souza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anonimo analfabeto encarnou em mim mesmo!!!

      Esse é fã de Lula mesmo, até escreve como seu ídolo!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Ela tá chorando agora prá conquistar alguns votinhos com os idiotas mas no velório de Eduardo ela tirou foto rindo debruçada no caixão. Me engana que eu gosto. MARINA? NUNCA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Marina jamais conquistará voto de idiota. Quem vota nela é pessoa inteligente.

    ResponderExcluir