PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS COBRA PERSONALIDADE PRÓPRIA DE PAULO

Na opinião do prefeito Izaías Régis (PTB) está faltando personalidade ao candidato do PSB ao Governo, Paulo Câmara, que está fazendo campanha usando de forma abusiva a imagem do ex-governador Eduardo Campos. “Ele precisava do padrinho para ter votos e não saiu do canto em mais de seis meses. Agora quer usar a comoção social do povo pernambucano para conseguir votos. Isso já está causando repulsa entre os eleitores”, disparou Izaías.

Para o prefeito de Garanhuns, essa estratégia de usar a imagem de outra pessoa para conseguir votos não vai dar certo, pois já foi tentado em 2006 e falhou. “Mendoncinha na sua campanha só falava em Jarbas e o resultado foi que perdeu a eleição. A mesma coisa vai acontecer nesta eleição com o nosso adversário que sem um perfil próprio tenta se apropriar da imagem de Eduardo”, frisou o petebista.

11 comentários:

  1. Izaias por favor: comparar a comoção da morte de Eduardo Campos com apenas um bom político que é o Jarbas Vasconcelos é querer comparar Jesus com Ze Buchudo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que coisa realmente o povo ta ficando indignado hoje na feira do aArrail vi pessoas comentando ,feirantes que sujeira façam politica com honradez não usando o nome de quem já não esta mais no nosso meio , que ja não precisa mais disso.Eu pelo menos que penso assim que pratico a espritualidade e quero ter muito fé em a cada dia na minha vida.D.l.MCvavalcante

    ResponderExcluir
  3. Já que usar a imagem dos outros não dá certo, Izaías, então tirem a imagem de Lula (sendo que nem candidato ele é) que Armando está usando . É cada uma que nós vemos nesse cenário político brasileiro!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Izaías! Se não se garante sem Eduardo, que governador será esse?

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO, COMENTA:

    1 - O prefeito Izaías, deve achar que os nossos conterrâneos de Garanhuns, são bobos, esquecendo que na eleição passada, em 2012, o mesmo usava as imagens de Jarbas e de Eduardo Campos, sem que os mesmos fizessem um pronunciamento sequer a então candidatura de Izaías a Prefeito do Garanhuns. O ex-governador, Eduardo Campos, esteve em Lajedo e Brejão, pernoitou num Hotel em Garanhuns, e sequer participou do evento político, em prol do candidato Izaías, no sábado pela manhã em Garanhuns;
    2 - O prefeito Izaías, deve entender que o mesmo não é dono de Garanhuns e não pode prejudicar nossa cidade com esse tipo de pronunciamento contra o candidato Paulo Câmara. Além do mais a eleição não está definida e no caso de vitória de Paulo Câmara, para governador, a nossa cidade fica prejudicada por ter um Prefeito nitidamente contrário. Uma coisa é o prefeito Izaías, ter seu candidato a governador, Armando Monteiro, outra coisa é procurar desfazer a legítima postulação do Paulo Câmara, a governador;
    3 - O candidato a governador Paulo Câmara, é o legítimo representante do ex-governador Eduardo Campos, além de ter sido afilhado político. O mesmo pode e deve usar a imagem do ex-governador Eduardo Campos, da maneira que mais lhe convier. O pessoal usa e abusa da imagem de Che Guevara, após dezenas de anos de sua morte. Imagine a do ex-governador Eduardo Campos, o qual morreu trágica e precocemente. Agora, se a população vai votar, aí é outra coisa. Pelo menos o meu candidato a governador é Zé Gomes, do PSOL, é claro.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  6. O Prefeito tá certo. Deixa o homem Eduardo Campos, descansar em paz. Já tá passando dos limites o abuso que estão fazendo com o nome e a imagem de Eduardo. Até nas redes sociais já tá um abuso. Descanse em PAZ Eduardo !

    ResponderExcluir
  7. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO:

    Vamos aguardar os acontecimentos, mas é provável que o candidato do prefeito Izaías, o Armando Monteiro, também use a imagem e a voz do falecido e ex-governador Eduardo Campos.
    E agora Izaías, Armando e Paulo Câmara, usando a imagem e a voz de Eduardo Campos. Como é que fica sua opinião? Armando já usa e abusa da imagem e voz de Lula. Será que Armando não é independente?

    ResponderExcluir
  8. Assino o comentario desse senhor paulo camelo. MUITO BOM SENHOR PAULO. Severino biu Caétes.

    ResponderExcluir
  9. Altamir Pinheiro me convenceu em votar no Garanhuense Paulo Camelo. Sempre achei ele muito mundo da lua, mas Pinheiro, me provou o contrário e depois dessa conversa venho acompanhando ele dia a dia e estou gostando. Para federal meu voto é dele. Pinheiro só não me convenceu no seu estadual. Pinheiro, Priscila Krause não! Estou fechado com o candidato de Izaias: Zaqueu.

    ResponderExcluir
  10. CARA, POR QUE ESCONDEU O NOME, HEIN?!?!?! O NOSSO DEPUTADO FEDERAL NÃO TEM PRECONCEITO COM NOME ESTRAMBÓLICO OU ESTAPAFÚRDIO NÃO, CARA!!! VOU DAR UMA PISTA PARA QUEM QUISER SABER O NOME DO ELEITOR DECLARADO DE PAULO. A PRIMEIRA LETRA DELE COMEÇA PELO DÉCIMO TERCEIRO CARACTERES DO ALFABETO REPRESENTATIVOS DO FONEMA QUE É: NOSTRADAMUS...


    P.S.: - Não só é seu nome que é diferenciado não. Sua intelectualidade também é de um notável...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA