domingo, 30 de março de 2014

NÁUTICO VENCE SPORT E FICA COM O 1º LUGAR

O Sport teve mais posse de bola, chutou mais em gol, mas foi derrotado pelo Náutico na Ilha do Retiro por 1 x 0, tento marcado pelo meia Marcos Vinícius de cabeça. A nosso ver o bom goleiro Magrão falhou no lance.

O time do Náutico é humilde, não tem medalhão, porém joga muito aplicado, obedecendo direitinho as ordens do competente técnico Lisca, a boa surpresa do Campeonato Pernambucano deste ano.

Continuamos achando que o Sport tem a melhor equipe de Pernambuco, contudo foi a terceira derrota para o Timbu este ano, numa clara evidência de que o treinador do Náutico está sendo mais eficiente do que o do rubro-negro da Ilha do Retiro.

O Salgueiro venceu o Porto por 1 x 0, fora de casa e ficou com a quarta vaga entre os semifinalistas, beneficiado pelo empate do Central diante do Santa Cruz em 1 x 1.

Como o alvirrubro ficou em primeiro lugar nesta fase irá enfrentar o Salgueiro duas vezes nos próximos jogos. A outra semifinal será entre Santa Cruz e Sport.

SANTOS E VASCO – Em São Paulo o Santos sofreu muito jogando em casa, esteve perdendo por 2 x 1, mas virou no final e espantou a zebra na Vila Belmiro, vencendo o Pelaponense por 3 x 2. A equipe santista fará a final contra Palmeira ou Ituano, que se enfrentam daqui a pouquinho na capital paulista.

No Rio de Janeiro o Vasco derrotou o Fluminense por 1 x 0 e irá disputar a final contra o Flamengo, no Maracanã. Há 10 anos que o alvinegro carioca não disputa uma final do Campeonato Estadual. A última vez foi em 2004, quando perdeu para o próprio Fla. (Foto: Blog do Torcedor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário