PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI VAI OFERECER CURSO GRATUITO DE INFORMÁTICA NO POVOADO SANTA ROSA

A Prefeitura de Iati, através da secretaria de Educação, se prepara para dar inicio a edição 2014 do Curso de Informática, iniciativa que vem sendo oferecido gratuitamente pelo Governo Padre Jorge (PTB) desde o ano passado.
A Ação,  que já beneficiou mais de mil alunos do Município, voltará a contemplar os estudantes da escola Antônia Tenório da Costa, localizada no bairro Bela Vista, e chega, de forma inédita, ao povoado Santa Rosa, distante 33Km da sede do Município.
“Estaremos oferecendo cursos básicos de informática, quando usaremos a plataforma Linux, por se tratar de um software livre”, registra o secretário de Educação, Erlan Tenório, que complementa: “ao término do Curso, que terá uma duração média de 45 dias, os alunos recebem certificados. Com essa ação estamos capacitando os nossos alunos para que possam assistir a aulas mais dinâmicas, em que os nossos professores poderão utilizar o computador como meio auxiliar”, finaliza o Secretário.
“A nossa preocupação é também com a qualificação profissional, já que a informática é um dos requisitos básicos para o ingresso de qualquer jovem no mercado de trabalho e ao levarmos essa ação para os povoados, inclusive nossa meta é também oferecer essa modalidade no Quati (povoado), também incluímos essa comunidade no mundo da informática”, registra o prefeito Padre Jorge.

Um comentário:

  1. se apresentar em fotos forem trabalho, o Brasil esta cheio de representantes trabalhadores.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA