PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS TERÁ JORGE DE ALTINHO, MACIEL MELO, NANDO CORDEL E SANTANA

Garanhuns está mesmo virando a terra dos festivais.

Festival de Inverno, Festival do Jazz, Festival da Jovem Guarda e no próximo mês de abril acontece o I Festival Viva Dominguinhos. Este nasce como um tributo ao cantor, compositor e exímio sanfoneiro que conquistou o Brasil e o mundo com sua arte.

O Festival Viva Dominguinhos será realizado nos dias 25, 26 e 27 de abril, com a participação de bons artistas da autêntica música nordestina.

Entre os nomes confirmados para a festa estão Nando Cordel, Maciel Melo, Jorge de Altinho, Liv Moraes (filha de Dominguinhos) e Santana. Além do espaço para os artísticas locais, como Mourinha do Forró.

A Secretaria de Turismo da Prefeitura já começou o cadastramento dos ambulantes interessados em trabalhar durante o Festival, comercializando bebidas e alimentos. A intenção é atender o maior número de pessoas, especialmente os que já participam regularmente das festas de Garanhuns.

2 comentários:

  1. PARA QUE ESTE FESTIVAL NÃO SEJA UM FIASCO COMO FOI O JOVEM GUARDA. É MELHOR TRAZER TAMBÉM ATRAÇÕES COMO ELBA RAMALHO, E MARINA ELALI.

    O correto seria o Festival Viva Dominguinhos ser realizado em Junho. atraindo os turistas que irão participar da copa do mundo em Recife, e época tradicional do forró. Porém, infelizmente a Prefeitura municipal juntamente com sua gestão não dão ouvidos a população.
    Quitéria Lima

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá sem dúvida, acho que vai muita gente, o Festival com certeza será um sucesso, como foi o Jazz Festival.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA