SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 27 de março de 2014

BOM CONSELHO TERÁ NOVO MATADOURO PÚBLICO

A cidade de Bom Conselho estará em breve ganhando um novo e moderno matadouro público. Para tanto, o Governo Cuidando da Nossa Gente vem trabalhando intensamente para a implantação da obra.

Esta semana o prefeito Dannilo Godoy esteve vistoriando o terreno onde será construído o matadouro. O terreno fica localizado no sítio Pires, a poucos quilômetros de distância do Clube dos 30.

Na visita, o prefeito avaliou criteriosamente o local levando em consideração requisitos como as condições da trafegabilidade e proteção ao meio ambiente.

O novo matadouro público será construído seguindo um alto padrão de qualidade, atendendo as exigências dos Ministérios da Saúde, da Agricultura e Vigilância Sanitária.

A construção do Matadouro de Bom Conselho está avaliada em cerca de 1 milhão e 500 mil reais.

Um comentário:

  1. OS MARCHANTES DE LAGOA DO OURO VOLTARAM A SORRIR COM O ABATE DOS ANIMAIS NO MATADOURO LOCAL CONSTRUÍDO NA GESTÃO DO EX-PREFEITO ALDEMAR JÚNIOR MONTEIRO MARQUES E MARQUIDOVES VIEIRA MARQUES.

    FORAM LONGOS ANOS DE LUTA E DEPOIS DE UMA SÉRIE DE CRÍTICAS FEITAS PELA OPOSIÇÃO MEDÍOCRE,AFINAL, O PREFEITO ATUAL , MARQUIDOVES VIEIRA MARQUES,VOLTA A SORRIR DE ALEGRIA POR TER ENTREGUE ESSA GRANDE OBRA AO POVO DE LAGOA DO OURO.

    SEGUNDO ALGUNS TÉCNICOS DA ADAGRO O MATADOURO LOCAL TEM CONDIÇÕES DE ABATER OS ANIMAIS DE HORA EM HORA.PORTANTO, LAGOA DO OURO, O SEU POVO E OS AGROPECUARISTAS VEM DE PÚBLICO AGRADECER AO PREFEITO PELA LUTA TRAVADA PARA REABRIR E POR EM FUNCIONAMENTO O MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL DE LAGOA DO OURO.

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir