Numa solenidade simples, mas bonita e cheia de simbolismo, o prefeito Izaías Régis abriu ontem à noite o "Natal Luz" de Garanhuns. Secretários, vereadores, empresários, artistas, simpatizantes do gestor e populares prestigiaram o ato, em frente ao Palácio Celso Galvão. Tivemos a apresentação de corais e artistas da cidade e no final o presidente da CDL, Fernando Couto, e o dirigente do município usaram da palavra. Depois dos rápidos discursos uma bela queima de fogos de artifício, de cerca de 20 minutos, iluminou os céus da Suíça Pernambucana.
Confessando estar satisfeito e feliz, pelo seu primeiro Natal como prefeito de Garanhuns, Izaías Régis anunciou sua intenção de fortalecer cada vez mais a festa do final de ano. Neste 2013 já foi possível embelezar e iluminar melhor a Praça do Relógio de Flores, a Rui Barbosa, a Souto Filho e a Avenida Santo Antônio, mas o gestor acredita que em 2014 poderá fazer ainda melhor.
No final da solenidade, em conversa com a reportagem do blog, o prefeito revelou sua intenção de antecipar o pagamento deste mês de dezembro para o dia 20. É uma maneira de colaborar para que todos os funcionários possam antecipar suas compras de Natal.
Izaías tem demonstrado preocupação com o funcionalismo e embora seja um patrão exigente, acha que todos têm de trabalhar, sinaliza também da necessidade de reconhecimento e valorização profissional. Em 2013 o 13º salário foi antecipado em 40% no meio do ano e a segunda parcela foi paga em novembro. Agora há essa perspectiva de antecipar em 10 dias o pagamento do último mês do ano. (Fotos: Valber Van Der Linden).
BELISSÍMA A ABERTURA DO NATAL PARABÉNS AO PREFEITO.
ResponderExcluirUma festa lindíssima, a abertura do Natal Luz, na nossa cidade. Bom gosto, organização e um ano de muitas realizações. Esperamos Sr. Prefeito que 2014, seja ainda melhor para todos nós. Pela sua boa-vontade e perseverança não tenho a menor dúvida disso. Parabéns ao Prefeito e a todos colaboradores que fazem essa cidade mais atraente para todos, para aqueles que nos visitam, e aqueles que aqui se instalam, além daqueles que vem tornar-se garanhuense de coração como eu.
ResponderExcluir