O Banco do Brasil hoje pela manhã praticou um verdadeiro "massacre" contra sua clientela. Na agência da Avenida Santo Antônio, no centro de Garanhuns, dezenas, talvez até algumas centenas de pessoas nos caixas eletrônicos, sem que nenhum estivesse funcionando. O ar de homens e mulheres era de cansaço, até de desespero. Uma senhora se queixava: "Não tem ar-condicionado nem dinheiro". Um rapaz de nome Antônio, funcionário da prefeitura de Capoeiras, quando viu o repórter fez um pedido: "Jornalista, faça alguma coisa. Mostre o que o Banco do Brasil está fazendo com a gente". Diante da angústia de tantas pessoas perguntei a uma funcionária: "Você sabe explicar o que está acontecendo? Por que estão todos nessa situação e os terminais não estão funcionando?". Tão perplexa quanto os clientes ela simplesmente disse que não sabia.
Desde o domingo quem procurou caixa eletrônico do Banco do Brasil não conseguiu dinheiro. Pessoalmente estive ontem na agência de Lajedo, na de Garanhuns da Rui Barbosa e na da Santo Antônio. Nada. E nenhuma explicação, qualquer desculpa para a população.
Algumas pessoas de cidades pequenas da região revelaram que em suas cidades a situação era a mesma. E isso acontece num banco estatal, alimentado com o dinheiro do povo, que devia prestar bons serviços ao povo. Mas o BB, como outros da rede bancária, pública ou privada, humilha os correntistas, massacra mulheres, velhos e doentes e não aparece ninguém para se responsabilizar.
Seria interessante que o Ministério Público agisse nesses casos. (A foto foi tirada pelo celular, na Agência do Banco do Brasil da Avenida Santo Antônio).
Nao e so ai, aqui em sao paulo hoje a tarde em uma agencia do Itu tambem nao tinha dinheiro em nenhum caixa, puro descaso....
ResponderExcluirRealmente hoje não havia dinheiro nos terminais eletrônico! Acho que alguém está boicotando o abastecimento dos mesmos. Trabalhei com o gerente da agência da Avenida Santo Antônio, e ele é uma pessoa muito competente e trabalhadora. É bem verdade que do meu tempo, só existem hoje trabalhando dois colegas, mas tomara que a agência como um todo, encontre o problema, e solucione o mais rápido possível, pois os clientes não têm culpa de nada, e merece todo respeito no atendimento, principalmente agora quando o BB alcançou o maior lucro de sua historia neste ultimo trimestre.
ResponderExcluirJosé-Garanhuns
Não é culpa ou incompetência dos funcionários pois eles estão cumprindo determinação do bb que determinou o valor que o terminal pode ficar sem avaliar a necessidade da população
ExcluirPRA MIM ISSO CHAMA-SE PT
ResponderExcluirPERDA TOTAL
SE NÃO PRIVATIZAR ESTA PORCARIA SERÁ SEMPRE ASSIM.
no bradesco tambem nao tinha dinheiro tive que arrumar dinheiro emprestado para viajar e simplismente uma vergonha, mas ja dizia lenin "roubar um banco nao corresponde a nada comparado a fundar um banco"
ResponderExcluiresta é verdadeira face Brasileira... longe vá temor servil... não temos aquilo que pensamos ter... O básico: Saúde,Segurança e Educação,quanto mais burro,sem forças e sem intelecto melhor para o capital Nacional e Estrangeiro...mas, temos a Copa,olha que percepção Romana? se o povo estudasse veria logo de cara que era pão e circo...Roma dos Cezars...
ResponderExcluirOntem a tarde em são João , não tinha também em nenhum caixa eletrônico , simplesmente uma vergonha .
ResponderExcluirEstive hoje pela manhã depois das 10h no BB de Garanhuns e estava um verdadeiro caos. Saí de lá com medo de que as pessoas mais exaltadas começassem algum protesto violento, porque percebia-se claramente que estavam todos já com a paciência no limite, e com razão. Ouvi um funcionário dizendo que nove caixas quebraram durante o final de semana, e que hoje, além de ser segunda-feira, dia de muito movimento, era pagamento de funcionários federais e de aposentados. Absurdo! Isso lá é justificativa que se dê? O BB não faz uma previsão, um planejamento do seu movimento, um cronograma que contemple os usuários nas datas de maior movimento? Que servicinho desgraçado de ruim!!! José de Lima
ResponderExcluirO mecanismo para frear a inflação é tirar o dinheiro do mercado .
ResponderExcluirDomingo percorri as duas agencias e os caixas eletrônicos existentes nos supermercados e não havia dinheiro, sendo necessário recorrer ao caixa 24 horas. Os bancos particulares todos tinham dinheiro para saque, porque o BB não tem? ineficiência? descaso? falta de profissionalismo? ou falta de vergonha? ou quem sabe a falta de um Gerente eficiente que saiba cobrar dos subordinados o cumprimento das missões, dentre elas a reposição e alimentação das máquinas de saque.
ResponderExcluirMeu nobre Roberto Almeida, isso ocorre porque é para atendimento ao grande público, não acredito que pessoas de posse passem por isso já que vão direto ao Gerente. Já passei por um constrangimento no banco do brasil e o Gerente foi de total incompetência para solucionar a situação.
ResponderExcluirTudo isso é culpa do PT que exculhambou com o banco do brasil. A proxima vitima é a petrobras que vai fexar as porta para balanço.
ResponderExcluirDomingo também no BB do shopping Guararapes não tinha dinheiro
ResponderExcluirA CULPA DISTO TUDO É O GOVERNO MESMO PORQUE O BANCO DO BRASIL O A CAIXA ECONÔMICA SÃO MANIPULADOS ATRAVÉS DAQUELES QUE FAZEM PARTE DO GOVERNO SEMPRE ACONTECE ESTES TIPO DE FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO MAIS CARENTE E DOS APOSENTADOS DESTE PAIS
ResponderExcluirISTO TAMBÉM JÁ ACONTECEU COMIGO DE EU IR RESOLVER UM PROBLEMA NA AGENCIA DE CAPOEIRAS E PASSAR MAIS DE UMA HORA ESPERANDO PARA FALA COM O GERENTE E NADA FOI QUANDO LIGUEI PARA CENTRAL NO TELEFONE 0800 729 0001 E FIZ UMA RECLAMAÇÃO COM 05 MINUTO APÓS ESTA RECLAMAÇÃO O GERENTE MIM PROCUROU PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA AQUI FICA A DICA FAÇA A SUA RECLAMAÇÕES TAMBÉM ( TELEFONE>>>0800 729 0001
ATENÇÃO DONA DILMA PRESIDENTA DESTE PAIS AS ELEIÇÕES VEM AI
Isso chama -se falta de respeito e consideração aos correntistas. Infelizmente nos clientes pacíficos e educados temos que presenciar tais fatos nos prejudicando na nossa vida tão compromissada e com tanto afazeres, assistindo tudo com cara de paisagem.
ResponderExcluir