A audiência entre o prefeito Luiz Carlos e Oliveira (PT) e o promotor Alexandre Bezerra, no fórum de Garanhuns, para resolver o confronto entre as duas autoridades, começou às 10h da manhã desta última terça-feira e terminou praticamente às 10 da noite. Muito se discutiu, mas o tempo não foi suficiente para uma decisão e uma nova audiência será marcada pelo juiz que conduz o caso, Dr. Glacidelson Antônio da Silva. As diferenças entre o governante do município e o representante do Ministério Público começaram na campanha política de 2004. O promotor, porém, que disputou a eleição daquele ano pelo PT se decepcionou com a atividade partidária e hoje se dedica integralmente ao seu trabalho. No exercício do cargo, ele já moveu diversas ações contra a Prefeitura e agora está sendo questionado pelo pedetista que acusa Alexandre de motivação política.
Roberto Almeida,
ResponderExcluirO prefeito Luiz carlos, nao tendo mais alternativa para tantos escandalos,desmandos e malversação do dinheiro publico, resolveu sair da defensiva e partir para o ataque, numa ultima e unica alternativa de defesa proposta por seus advogados. A jogada não deixa de ser brilhante, pois como ja disse, tira o foco dos escandalos e tenta desviar a atenção do publico para a tal de perseguição politica (Conversa para boi dormir), pois nem uma criança de 8 anos de idade cai num papo furado desse. A questão é que o prefeito Luiz carlos fez muita besteira e agora quer desviar a atençao da população com essa manobra de seus advogados. O caso da ponte do rio baraunas, a escola miguel arraes, o caso da locar, o escandalo dos transportes escolares.... e tantos e tantos outros precisam de respostas URGENTES. A população de Garanhuns não aguenta mais tantos escandalos. Querer encobrir a sujeira publica processando o promotor vai ser mais um tiro no pé. Não subestimem a inteligencia do povo de Garanhuns e da Lei.A boa vontade e a paciência vcs ja estouraram. Com a palavra a JUSTIÇA de Garanhuns. Unica esperaça do povo da terra de simôa.
Maria Jose Ferreira Carvalho
Av. Satiro Ivo - Magano
Garanhuns-PE
CASO LAMPIÃO FOSSE VIVO OU ENTÃO O MALVADO DO CORISCO, NÓS TERÍAMOS PLENA CERTEZA QUAL SERIA O DESTINO DO DESASTRADO PREFEITO DE GARANHUNS. OUTRA ALTERNATIVA, SERIA LEVÁ-LO POR LIVRE E FORÇOSA VONTADE A CUBA E ENTREGÁ-LO DE BANDEJA, DE MÃOS BEIJADAS AOS IRMÃOS CASTROS. DAÍ, SUAS ALTERNATIVAS, SERIA, DE DUAS UMA: GREVE DE FOME OU IMPIEDOSAMENTE "EL PAREDÓN DE FIDEL". QUANTO À NOSSA JUSTIÇA VIR A CONDENÁ-LO É HISTÓRIA PRA BOI DORMIR. NÃO DOU UM CONTO DE REIS POR SUA CONDENAÇÃO PARTINDO DA NOSSA INJUSTA E DEMORADA JUSTIÇA. POR ÚLTIMO, TERÍAMOS AINDA OUTRA ALTERNATIVA: QUE TAL RESSUCITARMOS EL COMANDANTE CHE GUEVARA!!! AÍ NEGUINHO IA VER O QUE ERA BOM PRA TOSSE!!!
ResponderExcluir