LULA CONFIRMA GERALDO ALCKMIN NA VICE E VALORIZA O PSB


O presidente Lula reuniu os ministros do governo, nesta terça-feira (31) e na oportunidade anunciou que Geraldo Alckmin iria se afastar do ministério, para ser novamente candidato a vice, em sua chapa.

Uma decisão acertada do líder petista, uma vez que Geraldo se portou com muita dignidade e lealdade no cargo, sempre ajudando a gestão.

A manutenção de Alckmin na chapa também consolida a aliança com o PSB, que será parceiro do PT em diversos estados, inclusive em Pernambuco.

No total 18 ministros vão deixar seus cargos, boa parte deles para disputar a eleição, como Simone Tebet, pré-candidata ao senado em São Paulo.

Lula, aos 80 anos, demonstra muita lucidez e tino político e está pronto para o embate com os adversários da direita.

É importante lembrar que o prefeito do Recife e presidente nacional do PSB, João Campos, mais de uma vez defendeu com veemência que Geraldo fosse mantido como vice de Lula.

Um comentário:

  1. Eu minha família vamos fazer o L ,vê VAMOS CONFIMAR NO 13 , CIM CERTEZA, VIVA LULA, VIA A MAIOR DEMOCRACIA DO MUNDO, VIVA O BRASIL, VIVA O VERDADEIRO POVO BRASILEIRO, NÓS OA VERDADEIROS PATRIOTAS ELEGEREMOS O PRESIDENTE LULA DE NOVO, LULA LÁ DE NOVO.

    ResponderExcluir