O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD), ficou conhecido nacionalmente, este ano, por expulsar da cidade pobres de outros municípios que ousaram ir para a cidade.
Jorginho Mello, o governador do Estado, é da mesma linha, já tendo dado declarações racistas que foram divulgadas pela imprensa.
Neste lugar em que muitos dos moradores se acham superiores e discriminam nordestinos, já foram presos perto de 30 prefeitos. Todos eles por corrupção.
Nenhum deles é de esquerda.
A prisão mais recente foi a do prefeito Patrick Corrêa (Republicanos), do município de Imaruí.
Gestor foi condenado a 22 anos e 10 meses de prisão por corrupção e fraudes em contratos do serviço de coleta de lixo.
Esse Patrick foi reeleito. Chegou a ser afastado do cargo no primeiro mandato e passou alguns meses na cadeia.
Voltou, se elegeu de novo, mas agora deve ficar preso por muito tempo.
Os catarinenses que se acham o máximo, pensam ser europeus, não gostam do Lula. Mas adoram eleger ladrões.

Nenhum comentário:
Postar um comentário