JOÃO CAMPOS MANTÉM LIDERANÇA NA DISPUTA PELO GOVERNO


O prefeito do Recife, João Campos, do PSB, se mantém na frente na disputa pelo Governo do Estado, em 2026.

Pesquisa divulgada pela CNN logo cedo, feita pelo Instituto Real Time Big Data,  mostra o socialista com 59% das intenções de voto, contra 24% da governadora Raquel Lyra (PSD).

A vantagem do prefeito, em relação à governadora, é de 35%. Isso incluindo brancos e nulos. Se computar somente os votos válidos a diferença é maior.

Na mesma pesquisa, o ex-ministro Gilson Machado (PL) somou 5%. O jornalista Ivan Moraes (PSOL) e o vereador do Recife Eduardo Moura (Novo), cravaram em 3%, cada um.

O levantamento registrou 4% de nulo ou branco e 2% não sabem em quem votar ou não responderam as perguntas formuladas.

Foram entrevistadas pelo Instituto, em diferentes regiões de Pernambuco, 1.200 pessoas.

Pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 22 deste mês de setembro, portanto está "fresquinha".

O Real Time Big Data também testou um segundo cenário da disputa, só com os nomes da governadora e do prefeito do Recife.

Neste cenário João somou 63%, contra 27% de Raquel. Nulo/branco: 6%. Não sabe/não respondeu: 4%.

Um comentário:

  1. Depois do "morde e assopra" do irmãozinho playboy do João Campos, em apoio a PEC da Bandidagem, o povo está arisco. É porquê do lado da Raquel, só tem Almas Sebosas que continuam apoiando DITADURA, GOLPES e todo tipo de PERVERSIDADE com o Povão. Não fosse isso, o Joãozinho Campos levaria uma lapada grande nas urnas.

    ResponderExcluir