O presidente do PSB, deputado Sileno Guedes, a ex-deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), o deputado Túlio Gadelha (PDT) e o prefeito João Campos, estiveram entre os que parabenizaram Wolney.
Filho do ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz, Wolney começou na vida pública em sua terra natal, quando se elegeu vereador com apenas 19 anos.
Depois exerceu seis mandatos consecutivos de deputado federal.
Com bom trânsito em todos os partidos, jeito ameno de fazer política, Wolney Queiroz recebeu mais cumprimentos do que outros pernambucanos que estão no Governo Federal.
Os outros políticos do Estado que são ministros são os seguinte: José Múcio Monteiro (Defesa), Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos), André de Paula (Pesca e Aquicultura), Luciana Santos (Ciência e Tecnologia) e Frederico Siqueira Filho (Comunicações).
Nenhum comentário:
Postar um comentário