CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O ALERTA DO ATOR ROBERT DE NIRO SOBRE DONALD TRUMP


O extrato do mal, da desumanidade, do terrível imperialismo norte-americano. Seu nome: Donald Trump.

Passei muito tempo estudando homens maus, examinei suas características, seus gestos, a absoluta banalidade da sua crueldade, no entanto, há algo diferente em Donald Trump, quando olho para ele, não vejo um homem mau de verdade, vejo um homem mau. 

Ao longo dos anos, conheci gangsters aqui e ali, esse cara tenta ser um, mas não consegue, existe algo chamado "honra entre ladrões", se, até os criminosos costumam ter um senso de certo e errado, se fazem o certo ou não é outra história, Mas eles têm um código moral, por mais retorcido que seja, Donald Trump não o tem. 

É um cara duro em potência sem moral nem ética sem sentido de bem e mal, não tem respeito por ninguém além de si mesmo, nem pelas pessoas que é suposto dirigir e proteger, nem pelas pessoas com quem faz negócios, nem pelas pessoas que o seguem, cega e lealmente, nem mesmo pelas pessoas que se consideram seus "amigos". 

Sente desprezo por todos eles.

As repercussões da sua turbulenta presidência do passado dividiram os EUA e abalaram o mundo além do imaginável, lembrem-se de como a crise nos abalou no início de 2020, quando um vírus destruiu o mundo, vivemos com o comportamento grandiloquente de Donald Trump todos os dias no palco nacional

o homem que deveria proteger este país colocou-o em perigo por sua imprudência e impulsividade; foi como se um pai abusivo governasse a família através do medo e da violência. 

Não nos enganemos: Donald Trump, que foi submetido a julgamento político duas vezes e foi processado quatro vezes, continua sendo um tolo,

Então hoje lançamos outro aviso; deste lugar onde Abraham Lincoln falou, aqui mesmo, no coração pulsante de Nova Iorque, para o resto do mundo, esta é a nossa última chance, a democracia não sobreviverá ao retorno de um potencial ditador, que pode nos levar a uma terceira guerra mundial e exterminação do planeta.

Esta declaração foi feita pelo  Robert De Niro em 2024, antes das eleições em um contexto de alerta e mobilização para impedir que Donald Trump voltasse à Casa Branca.

Não deram atenção ao alerta do ator e está aí o presidente americano, pior do que antes, ameaçando o próprio país, ameaçando o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário