Os principais nomes do bolsonarismo em Pernambuco saíram em defesa do ex-presidente da República, que foi indiciado pela Polícia Federal.
O presidente do PL no Estado, ex-prefeito Anderson Ferreira, considera um absurdo tudo o que está sendo divulgado. Na sua opinião Jair Bolsonaro está sendo alvo de perseguição sistemática.
Na mesma linha se pronunciaram o deputado federal Pastor Eurico e o deputado estadual Alberto Feitosa.
Este último, que é militar, até desafiou a justiça, se seus representantes terão coragem de mandar prender o ex-presidente.
O ex-ministro Gilson Machado criticou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
"O presidente é um homem íntegro", disse Gilson Machado à imprensa da capital.

Criticar a justiça ⚖️ brasileira? E também os juízes que coletaram as provas dos crimes da organização criminosa bolsonaristas, é de dar revolta em nós simples BRASILEIROS, como pode esses cidadãos do PL continuarem a mentir ?oatacando ou tentando desmoralizar a justiça ⚖️ brasileira?
ResponderExcluirA justiça brasileira tem que ser implacável, nós apoiamos com todas às nossas forças a justiça ⚖️ brasileira e os juízes que estão coletando todas as provas contra essa ORCRIM, a justiça tem que ser dura, não pode dar moleza contra essa gente do que e se infiltraram no meio político brasileiro, às leis brasileiras tem que ser reformadas, endurecendo muito mais, e acabando com as brechas nas leis que beneficiam criminosos.
ResponderExcluir