O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques participou da festa de aniversário do cantor Gusttavo Lima, realizada na última terça-feira (3), na ilha grega de Mykonos, em um iate avaliado em R$ 1 bilhão que foi alugado pelo artista.
A informação é de O Globo e foi confirmada pela assessoria de comunicação do STF. O órgão disse em nota que o ministro “está em Roma para um compromisso acadêmico” e que “como estava perto, passou para cumprimentar o cantor, que é amigo dele, por ocasião do aniversário”.
Convidados contaram que Nunes Marques se hospedou em outro barco ancorado na ilha grega. Depois da festa, o ministro participou da sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de maneira remota, realizada na noite da terça-feira.
Também na terça, Nunes Marques foi sorteado como relator de uma ação que tenta reverter a decisão do ministro Alexandre de Moraes que suspendeu a rede social X no Brasil.
Infelizmente esse cidadão, nos parece trabalhar ou é um braço da ORCRIM, parece estar infiltrado no STF, para bagunçar às decisões tomadas pela maioria dos ministros da suprema corte brasileira, e favorecer criminosos que lesam a nossa pátria, um juiz não pode ir contra a constituição do país, ELE tem que tomar decisão em favor da nação, e nitidamente ele faz tudo ao contrário, é lamentável.
ResponderExcluir