Garanhuns finalmente vai ganhar um hospital municipal.
Na região do Agreste Meridional todas as cidades têm uma unidade de saúde de grande ou médio porte, menos a Suíça Pernambucana.
O prefeito Sivaldo Albino está disposto a preencher essa lacuna, de modo que os moradores do município não fiquem a depender exclusivamente do Dom Moura.
Gestor já assinou a ordem de serviço e as obras começam neste mês de setembro, numa área próxima ao Atacadão Assaí.
Setores da oposição tentam convencer os eleitores de que a obra não vai sair, mas o prefeito tem credibilidade.
Durante seu mandato cumpriu praticamente 100% do que prometeu.
Inaugurou o campo do parque e outras obras inacabadas da gestão anterior, instalou a Casa de Apoio, inaugurou o campo do Euclides Dourado, fez o Parque Luiz Carlos de Oliveira, construiu creches, praças se centros esportivos, além de pavimentar perto de 400 ruas.
Como há dinheiro em caixa, do empréstimo do Finisa e de emendas do deputado Felipe Carreras, Sivaldo tem tudo para entregar ao povo de Garanhuns essa obra, mais do que necessária.
Temos de torcer para que as coisas aconteçam. Que venha o Hospital Municipal, o Hospital do Amor, a Casa de Partos do Governo Federal, o Mestre Dominguinhos, prometido pela governadora Raquel Lyra.
As obras do Hospital do Amor, referência em tratamento de câncer, já começaram.
E Sivaldo sai na frente, em termos locais, iniciando o sonhado Hospital Municipal, que terá 100 leitos.
Garanhuns precisa de novos equipamentos na área de saúde. Que os governantes construam hospitais e clínicas, ofereçam mais à população desse município, um dos mais importantes de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário