PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SOBRINHA DE IZAÍAS ENTREGA A SIVALDO O PRÊMIO DO SEBRAE


O sucesso do projeto "Encantos do Natal 2023" em Garanhuns alcançou novos patamares ao ser agraciado com o primeiro lugar no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora,  na categoria de Turismo e Identidade Territorial. 

No entanto, a cerimônia de premiação foi marcada por uma ironia política notável, quando Ana Paula, funcionária do Sebrae e sobrinha do deputado estadual Izaías Regis, entregou pessoalmente o prêmio ao prefeito Sivaldo Albino.

Em meio à celebração do êxito do projeto em atrair turistas de todo o Brasil e representar Pernambuco na etapa nacional da premiação em Brasília, a presença de Ana Paula como emissária do Sebrae trouxe à tona as complexidades das relações políticas locais.

O "Encantos do Natal 2023" não apenas destacou Garanhuns como um destino turístico de destaque, mas também colocou em evidência as dinâmicas políticas que permeiam a gestão municipal. 

Concurso do Sebrae, que recebeu 101 inscrições, 67 projetos aprovados e teve 13 finalistas, culminou na vitória de Garanhuns, reforçando o potencial empreendedor e criativo da região.

Enquanto a cidade comemora a conquista do prêmio, a imagem acima,  de Ana Paula entregando o prêmio ao prefeito Sivaldo Albino,  servirá como um lembrete irônico das tensões políticas que permeiam o cenário local, mesmo em meio às celebrações de um evento tão significativo como o "Encantos do Natal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA