PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDA, FILHO DE HAROLDO VICENTE, INGRESSA NO GRUPO DE SIVALDO


Durante a filiação de lideranças locais ao partido dos republicanos em Garanhuns, nesta sexta (5) o cenário político revelou uma mudança significativa no equilíbrio de poder local. 

O evento solidificou a adesão surpreendente de Duda, filho do ex-vice-prefeito Haroldo Vicente, ao grupo do prefeito Sivaldo Albino, em um movimento que ecoa uma grande baixa no campo político do ex-prefeito Izaías Regis. 

A presença de Duda ao lado de Sivaldo Albino na foto evidencia uma virada de jogo no panorama político da região. Este movimento representa não apenas uma mudança de lealdade, mas também um declínio perceptível no poder e influência do ex-prefeito. 

A ausência notável de Haroldo Vicente nesta aliança, um aliado histórico do ex-prefeito,  amplifica a sensação de desmantelamento do seu apoio político. 

Com a chegada de Duda ao campo de Sivaldo Albino, o grupo do ex-prefeito Izaías enfrenta desafios cada vez maiores para manter sua relevância e influência. 

À medida que o apoio ao prefeito Sivaldo Albino continua a crescer, torna-se evidente que a maré política em Garanhuns está mudando, e o poder está gradualmente se consolidando nas mãos do atual prefeito, enquanto o grupo do ex-prefeito luta para manter sua posição.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: O prefeito Sivaldo com todo poder na mão ainda não conseguiu atrair para as suas fileiras um autêntico representante da classe média, a exemplo do médico Pedro Veloso, o qual é desprestigiado, pelo Prefeito, desde que tomou posse como vice-prefeito. Zaqueu não leva a classe média para os braços de Sivaldo. Por outro lado, o médico Ulisses Pereira atrai a classe média, a médica e parte da periferia, isto é, para o time de Zazá. É simples entender essa realidade. Lembrando que a classe média tem definindo várias eleições em Garanhuns, a qual não vai na onda de "aperto de mão" e "cheiro na testa". Ok, Moçada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA