PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO ASSUME PATERNIDADE DE AÇÃO DE VEREADORA

Betânia Monteiro

Deputado Izaías Régis (PSDB) não gostou de matéria que revelou a bronca da sua gestão em Garanhuns junto ao Tribunal de Contas da União, por conta do Pórtico do Magano, que nunca foi concluído.

O político gravou um áudio esculhambando com o jornalista e o prefeito Sivaldo Albino, que aliás não tem nada a ver com essa história.

Na sua fala enfurecida, o parlamentar diz que não precisa de mim pra nada. E "passa na cara" que já me ajudou, citando até uma viagem que fiz ao Rio de Janeiro, em 2016, para tratamento de saúde.

Acontece que a viagem, o tratamento no hospital, hotel, ônibus, avião, tudo foi custeado pelo SUS e quem desenrolou tudo foi a então vereadora Betânia Monteiro, com apoio do deputado federal Gonzaga Patriota.

Fiz a referida viagem acompanhado do meu irmão mais velho, o engenheiro agrônomo Aurélio Almeida, que inclusive bancou diversas despesas, sendo depois reembolsado pelo Sistema Único de Saúde.

Mesmo que o deputado tivesse me "ajudado" nesta viagem, o que não aconteceu, muito feio da parte dele vir "passar isso na cara", como a dizer que tenho dívida com ele.

Betânia, a quem sou eternamente grato, nunca me cobrou nada, nunca divulgou a ação importante a meu favor, que conseguiu num momento delicado da política brasileira, pois Dilma havia sido afastada da presidência e Michel Temer tinha assumido o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA