PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UMA CANÇÃO DOS ANOS 70 E MAIS UM ANO DE VIDA


"Eu sou um livro aberto sem histórias

Um sonho incerto sem memórias

Do meu passado que ficou

Eu sou um porto amigo sem navios

Um mar, abrigo a muitos rios

Eu sou apenas o que sou

Eu sou um moço velho que já viveu muito

Que já sofreu tudo e já morreu cedo

Eu sou um velho moço que não viveu cedo

Que não sofreu muito mas não morreu tudo

Eu sou alguém livre, não sou escravo. E nunca fui senhor..." 

Acima parte da letra de uma canção de autoria do compositor mineiro Silvio Cesar. 

Foi gravada por Roberto Carlos, em 1973. Eu era muito moço na época,  e em alguns aspectos velho. 

Hoje, quando faço 67 anos, estou velho, mas ainda me porto, todos os dias como esses jovens cheios de tesão pela vida. Talvez escrever seja o meu elixir da juventude.

*Na foto com minha companheira de jornada há 36 anos, Tereza Silva de Almeida.

Um comentário:

  1. Parabéns para o senhor, não está velho não, é um jovem senhor, felicidades, muitos anos de vida e saúde e muita paz em sua vida.👏👏

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA