Após lotar teatros em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, atraindo mais de 25 mil espectadores, chega Recife o espetáculo Musical "Dominguinhos: Isso Aqui Tá Bom Demais".
Serão quatro apresentações na capital pernambucana. Seria interessante que fosse apresentado também em Garanhuns, terra do mestre da sanfona.
Espetáculo em homenagem a Dominguinhos foi idealizado pelo diretor Gabriel Fontes Paiva e pela diretora musical, Myriam Taubkin, parceiros no Projeto Memória Brasileira, que documenta a memória viva da música brasileira há 35 anos.
Já o texto foi criado pela premiada dramaturga e jornalista Silvia Gomez e traz de forma contemporânea toda emoção daquele que acabou se consolidando não somente como o mestre do forró, mas com uma carreira musical própria englobando diversos gêneros como o jazz, o pop e a MPB.
SUCESSO - O musical tem construído uma carreira de sucesso. Foram mais de 25 mil espectadores em 50 apresentações que lotaram teatros em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.
Para fazer jus a sua amplitude musical, a maioria do elenco veio do universo da música, como é o caso de Liv Moraes, cantora, parceira e filha de Dominguinhos; Cosme Vieira, que tocou sanfona com Dominguinhos quando ainda era criança; o ator e músico Wilson Feitosa; o compositor e arranjador Zé Pitoco, de Cupira, que acompanhou Dominguinhos em inúmeros shows ao longo se sua carreira.
Tem ainda Fitti, um dos grandes expoentes da nova safra de atores e cantores brasileiros e os conhecidos internacionalmente Hugo Linns, músico que é referência brasileira em viola e o percussionista Jam da Silva, os três últimos de Recife.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário