CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRODUTORES DO AGRESTE MERIDIONAL FARÃO HOMENAGEM A CARLOS FERNANDO


No dia 23 de setembro, durante a Expoleite, no município de Itaíba, será realizada uma audiência pública para debater a situação da bacia leiteira do Agreste Meridional.

Os organizadores estão convidando os fabricantes de queijo e produtores rurais para se fazer presente.

Na oportunidade, produtores de toda região farão uma homenagem a Carlos Fernando, que faleceu ontem, aos 67 anos de idade.

Ele sempre esteve presente nas exposições e feiras, era o locutor oficial dos eventos, daí a homenagem, que é mais do que justa.

FILHOS - Na matéria publicada ontem, sobre o falecimento de Carlos, foram citados os nomes de dois filhos do ex-servidor público.

Um pecuarista aqui de Garanhuns me informou que ele deixou um terceiro filho, com o mesmo nome do pai: Carlos Fernando.

Carlos, o pai, segundo essa pessoa que entrou em contato conosco, nasceu em Brejo da Madre de Deus. Quem o trouxe para Capoeiras foi o padre Geraldo Batista, que praticamente o criou.

Um comentário:

  1. Mais do que merecida essa homenagem ou esse tributo que irão prestar ao meu grande amigo Carlos da Emater. Esse cidadão tinha um carinho todo especial pela minha pessoa, pois só me tratava de "MEU JORNALISTA". E lá se foi Carlos Fernando, fazer o quê? A jornalista que faleceu há pouco mais de um ano, Lya Luft, costumava dizer o seguinte : "Eu sabia que era preciso tempo. Cada perda tem sua hora de acabar; cada morto, seu prazo de partir, e não depende muito da vontade da gente". Pois é meu querido "LOCUTOR DE VAQUEJADA", que a terra lhe seja leve...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA