Ex-vereador de Garanhuns, Mário Faustino está se movimentando para que a cidade volte a sediar uma exposição de animais. A seu ver, caso o evento seja realizado poderá impactar na economia local e da região, fortalecendo tanto o setor da pecuária, como a agricultura.
Como não existe mais o Parque de Exposições, uma vez que no local a prefeitura está construindo o Parque Luiz Carlos de Oliveira, Mário sugeriu que a mostra de animais seja realizada numa propriedade do empresário Jeová Lopes, que fica próxima à entrada da cidade. "O local oferece todas as condições", acredita.
O ex-vereador está esperando uma resposta do produtor e teve uma conversa com o Secretário de Governo da gestão de Sivaldo Albino, Gedécio Barros, para falar de sua ideia. "Ele ficou de falar com o prefeito e estamos esperando uma resposta", informou.
Entusiasta do projeto, ele defende que todas as forças políticas se unam para que a exposição se torne uma realidade. "O município só tem a ganhar. Seria bom que o Governo do Estado, a Prefeitura, deputados estaduais como Claudiano Martins, Débora Almeida e Doriel Barros se unissem no sentido de realizar esse grande evento", pontuou Faustino.
Com a exposição, está certo, seriam feitos grandes negócios, de máquinas e equipamentos agrícolas diversos, proporcionando uma grande injeção de recursos na economia do município e de toda região.
A última exposição de animais em Garanhuns foi realizada há 17 anos.
O Parque de Exposição de Animais deveria ser uma EXTENSÃO do Cemitério São Miguel, isso sim!!! Mas quem se interessa por isso?!?!?!
ResponderExcluirP.S.: - É um verdadeiro desrespeito aos familiares do falecido, como também ao ser humano, depois de 3 anos do sepultamento os ossos são retirados da cova, jogado dentro de um saco, para que abra espaço para outro defunto ser enterrado. Barbaridade!!!