Ex-prefeito do Recife, deputado estadual em seu terceiro mandato, o petista João Paulo deu um "puxão de orelhas" no seu colega de Assembleia Legislativa, Izaías Régis (PSDB).
É que o representante do PT propôs a realização de uma audiência pública para discutir o Festival de Inverno de Garanhuns.
O prefeito Sivaldo Albino e o presidente da Câmara, vereador Luizinho Roldão, participaram do encontro, realizado na Alepe.
Do Governo do Estado esteve presente a presidente da Fundarpe, Renata Borba.
Também estiveram presentes comerciantes e artistas de Garanhuns.
O deputado Izaías Régis, que é líder do Governo Raquel Lyra, na Assembleia, não foi à reunião.
João Paulo lamentou a ausência do parlamentar do PSDB. Lembrou que ele foi prefeito do município 8 anos, teve oportunidade de participar da organização de várias edições do FIG e não tem justificativa não comparecer a audiência pública.
PAULO CAMELO: Não sou eleitor de Zazá, mas o Deputado Estadual agiu corretamente em se ausentar de uma reunião política que tinha o papel, unicamente, de dar "palanque" ao prefeito Sivaldo Albino, o qual não está preocupado com cultura, mas com a sua reeleição. Afinal, Zazá, em silêncio é um poeta, pois não serve de "cabo eleitoral" para o representante da burguesia o prefeito Sivaldo Albino. Ok, Moçada!
ResponderExcluir