SIVALDO ENTREGA NOVA UNIDADE DE SAÚDE NO BAIRRO DE MANOEL CHÉU


Prefeito Sivaldo Albino entregou mais uma obra à população de Garanhuns, nesta terça-feira, dia 25.

A Unidade Básica de Saúde do bairro Manoel Chéu recebeu diversas ações de intervenção na parte elétrica, hidráulica e estrutural, ficando totalmente "de cara nova".

Moradores da comunidade, que estiveram presentes à inauguração das novas instalações, demonstraram muita satisfação com os melhoramentos realizados pela prefeitura.

Estiveram presentes ao ato o prefeito Sivaldo, a secretária de saúde, Catarina Tenório, o presidente da Câmara de Vereadores, Luizinho Roldão e Luzia da Saúde, autora do requerimento para requalificação do PSF de Manoel Chéu.

Esta é a 16ª unidade básica de saúde totalmente recuperada pela Prefeitura de Garanhuns. Com as melhorias, serão beneficiadas cerca de 5 mil pessoas que são acompanhadas no bairro. 

A UBS do Manoel Chéu conta com sala de vacina, sala de curativos, farmácia, consultório médico, de enfermagem e odontológico; sala de citologia, escovódromo e consultório multiprofissional para atender a população.

“Nossa gestão firmou um compromisso de recuperar as Unidades Básicas de Saúde de Garanhuns, e com esta entrega de hoje, já são 16 locais que receberam as obras de requalificação. É um trabalho que leva mais dignidade e humanidade no atendimento, com foco nos profissionais e pessoas que precisam do SUS”, destacou o prefeito Sivaldo Albino na ocasião.

Com a entrega das obras, os atendimentos voltam a acontecer no prédio localizado na Rua das Gardênias, s/n°, próximo à BR-424. O horário de funcionamento permanece de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Garanhuns.





Fotos: Hilton Marques e Thomas Ravelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário