ANGELIM VAI ACEITAR UM CANDIDATO DE FORA?

Prefeito Douglas Duarte

Circulam notícias em alguns blogs e grupos de WhatsApp que o esposo da prefeita de Palmeirina, Roberto Duarte, pode disputar a prefeitura de Angelim.

A meu ver é uma jogada de risco. Pode estar cometendo o mesmo erro de Zé da Luz e Antônio Dourado.

Os dois citados tinham liderança consolidada em Caetés e Lajedo e quando trocaram o domicílio eleitoral para Garanhuns, tentando chegar à prefeitura do município, ficaram sem nada.

Não conseguiram Garanhuns e ainda perderam o poder nas cidades em que eram tidos como mitos.

Pode acontecer o mesmo com essa tentativa do secretário palmeirinense de entrar na política de Angelim.

E tem mais: que me perdoem Eudson Catão, outros que governaram antes dele e a atual prefeita. Angelim tem tido governos muito melhores do que o da cidade vizinha.

Eudson, Renato, Marcelo e sua sucessora não se comparam a Samuel Salgado, Marco Calado e Douglas Duarte.

Angelim é um município pequeno. Mas sempre foi politizado e organizado. Não se prestará tão fácil a aceitar uma pessoa de fora na disputa eleitoral.

Quando Douglas definir quem apoiar em 2024, teremos um candidato forte. E o principal adversário será da família Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário