PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS AFIRMA QUE VAI SER O CANDIDATO DE RAQUEL LYRA EM GARANHUNS


Numa entrevista a Rádio Jornal de Caruaru, esta semana, o deputado Izaías Régis (PSDB), líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, disse pela primeira vez que irá disputar a prefeitura de Garanhuns novamente. Segundo ele, a governadora Raquel Lyra pediu que ele fosse candidato e ele irá atender. "Serei o candidato de Raquel", bradou Izaías.

Ele voltou a falar mal do atual prefeito, Sivaldo Albino (PSB), que segundo ele está trabalhando, mas é como "peito de pombo", não fala com o povo e por isso não tem empatia. O parlamentar cutucou dizendo que o seu sucessor está tendo problemas com os professores e disse não ter ocorrido isso na sua gestão.

Régis, na mesma entrevista à emissora caruaruense, negou a informação divulgada pelo jornalista Jamildo Melo, do Jornal do Commercio,  de que teria indicado a diretoria do Hospital Dom Moura, porém foi desautorizado pela governadora. "Eu não indiquei ninguém, apenas botei lá uma pessoa porque o diretor, nomeado pela gestão anterior, tinha abandonado o hospital". 

O ex-diretor do Dom Moura era Venâncio Leonardo. Ele já desmentiu essa versão do deputado de que abandonou o hospital. Em nota, ele pontuou que a unidade de saúde foi ocupada por três pessoas, indicadas por Izaías, se autodenominando dirigentes do HRDM.

Existe, inclusive, um ofício, de número 03/2023, datado do dia 6 de janeiro,   usando o nome da Secretaria Estadual de Saúde e o timbre do Hospital Dom Moura. Nesse documento é solicitado o bloqueio das contas do HRDM na Caixa Econômica Federal. A justificativa é que o diretor nomeado na gestão de Paulo Câmara pedira exoneração.

No ofício é informado o nome da nova diretora do Hospital Regional (que não foi confirmado pela governadora Raquel Lyra), com nome completo, CPF e número da identidade.

2 comentários:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA