PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COHAB DOIS RECEBE NOVAS AÇÕES DO PREFEITO SIVALDO ALBINO


Prefeito Sivaldo Albino entregou nesta sexta-feira, pela manhã, a Academia de Saúde da Cohab II, que foi totalmente requalificada pelo governo municipal.

A obra, juntamente com outras que estão sendo inauguradas pelo gestor, esta semana, em toda cidade,  visam melhorar a qualidade de vida da população, com investimentos nas áreas de esportes, educação e saúde.

Estavam presentes à solenidade, no bairro Francisco Figueira,  o presidente da Câmara Municipal, vereador Luizinho Roldão; o líder do Governo no Legislativo, Matheus Martins;  os secretários Ronaldo César e Gedécio Barros; além do assessor especial Marceu Nogueira.

A prefeitura, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, nos últimos dias fez um verdadeiro mutirão de limpeza nas ruas da Cohab II, tirando o mato de diversos locais, recolhendo metralhas das calçadas e pintando meio fios. Praça do bairro Francisco Figueira, que está sendo concluída, pode ser inaugurada pelo prefeito Sivaldo Albino ainda neste mês de fevereiro. 

Outra obra importante da atual gestão na Cohab II é o Caps 24 horas, localizado nas proximidades do Colégio Simoa Gomes. O Centro presta um serviço muito bom aos que precisam de atendimento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA