CRISTINA MORAES FOI HOMENAGEADA NA NOITE DAS PERSONALIDADES

Colunista Social Kitty Lopes promoveu, no dia primeiro deste mês, a Noite das Personalidades.

Foi um evento glamoroso, que homenageou pessoas de Garanhuns e região, destaques em suas áreas de atuação, durante o ano.

Dentre as que receberam o troféu das mãos de Kitty Lopes, estava a cronista Terêsa Cristina de Moraes Veríssimo, natural da Suíça Pernambucana. 

Ela é filha de Cláudio Alves de Moraes e Dona  Ivone Narciso de Moraes.

Cristina tem quatro irmãos: Danilo, Hélio, Marcos e Sandra.  A escritora é mãe de dois filhos:  Cláudio Homero e Jéssica Caroline.

É servidora pública municipal há mais de 30 anos. 

Está lotada na secretaria de Educação, Redatora do Jornal Informação.

Estudou no instituto Presbiteriano e no Colégio Municipal Padre Agobar Valença, concluindo os cursos de magistério e contabilidade.

Fez o curso de Letras na Fafiga, hoje, UPE.

Além da prefeitura acumula muitas outras atividades.

É associada do Lions Clube de Garanhuns e da UBE, União Brasileira de Escritores e a AMIGA, Associação dos Amigos de Garanhuns.

Tem uma página na Revista Classe A. É colunista do Jornal CIDADE e escreve para o jornal O SÉCULO.

De segunda a sexta feira, escreve e lê no programa Jornal da Sete, com Valdir Marino, uma crônica, com três perfis, versa sobre uma pessoa, a cidade de Garanhuns e motivacional.

Entrou para o cenário político partidário em 2020, na função de vereadora por amor a Garanhuns, sem êxito, mas não perdeu a eleição, quem perdeu foi o município.

Ama os animais.

*Na foto Úrsula Meyer, do Lions, o contador Natanael Vasconcelos e Cristina, os três homenageados na Noite das Personalidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário