PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CÂMARA LANÇA ILUMINAÇÃO DE NATAL E FAZ HOMENGENS


A Câmara Municipal de Garanhuns promove nesta quinta-feira, dia 8, uma programação festiva, com inaugurações, homenagens e entregas de comendas a autoridades e personalidades locais.  O evento começará às 19h e incluirá na abertura o lançamento da iluminação natalina da Casa Raimundo de Moraes. 

A Ação, iniciada no ano passado, contará com uma Cantata Natalina, apresentada por alunos das Escolas Municipais de Garanhuns, e colocará o Poder Legislativo entre os atrativos do evento ‘Encantos do Natal’, que acontece no Município até o próximo mês de janeiro. 

“Também lançaremos um Painel Histórico, que trará informações de todas as Legislaturas e de todos os Vereadores que integraram e compõem a Câmara de Garanhuns até os dias atuais, assim como inauguraremos a nova Sala das Comissões, que foi totalmente reformulada, ganhando um formato de Plenarinho, com sistema de som e de TV integrados, que possibilitará um maior conforto e uma melhor dinâmica aos trabalhos legislativos”, destacou o presidente da Câmara, Johny Albino.

Durante a inauguração da nova sala das comissões, os familiares do vereador Severino Pereira Guimarães, que dá nome ao Espaço, receberão a Medalha Vereador Hermínio Sampaio de Melo,  em memória à trajetória política daquele parlamentar que presidiu a Casa Raimundo de Moraes em três oportunidades.   

SESSÃO SOLENE – A programação festiva também será marcada pela entrega de Títulos de Cidadania Honorária do Município e de Medalhas pelos méritos jurídico, religioso e da segurança pública, entre outros. 

Os empresários Manoel Vitorino da Silva; Raoni Rêgo Soares e Filipe Brasileiro, através da Indústria Brasileiro de Papéis; bem como o presbítero José Alves dos Santos; o reverendo Thulio Luna e o advogado Paulo Couto, atual Procurador Geral do Município, estão entre os agraciados. A memória do Major Figueirôa, que integra os quadros do 9º BPM e faleceu no último mês de setembro, também será enaltecida com a entrega de uma Medalha a sua genitora, a senhora Maria Izabel de Barros.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA