MORTE PRECOCE DE ADRIANO ABALA CAETÉS E O AGRESTE MERIDIONAL


Uma notícia abalou Caetés e o Agreste Meridional, neste final de semana que passou.

No sábado o cantor Adriano Pereira, que fazia dupla sertaneja com seu irmão, Luciano, morreu de infarto fulminante, aos 45 anos. O fato aconteceu em Flores, no Sertão, onde o artista estava residindo, mas o sepultamento, no domingo (13) foi feito em Caetés, terra que ele tanto amava.

O repórter Gilmar Alves fez uma entrevista com Luciano, que sob efeito de medicação, como ele mesmo confessou,  falou sobre a perda do irmão e parceiro na música. Ele disse que Adriano não apresentava o quadro de doença cardíaca, apenas uma vez tinha se queixado de azia.

Desolado, Luciano disse que para ele a música acabou, sem o irmão não pretende mais continuar a carreira artística. Ele agradeceu o enorme carinho do povo de Caetés e de toda região, que esteve presente em massa no adeus a Adriano.

A dupla sertaneja era conhecida em todo o Nordeste e já tinha se apresentado até num programa do SBT, a nível nacional, quando cantaram um grande sucesso de Zezé de Camargo e Luciano.

Adriano era filho de Romão e Socorro Viegas e deixa os irmãos Luciano, Lucivan, Luciana, Chayane e Xililique.

O prefeito de Caetés, Nivaldo Tirri, divulgou uma nota lamentando o falecimento precoce de Adriano. O radialista e Secretário de Cultura do Município, Wando Pontes, prestou uma homenagem ao artista, divulgando o vídeo de quando os artistas estiveram no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário