PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RADIALISTAS EXPERIENTES FALAM DO TRABALHO NAS RÁDIOS DE GARANHUNS

Glácio, Lenildo, Roberto, Carlão e Gilmar

Gilmar Alves reuniu hoje, na FM Sete Colinas, alguns dos radialistas mais experientes de Garanhuns, com muita história pra contar.

Para celebrar os 100 anos do rádio no Brasil, comemorados neste mês de setembro, o apresentador do programa o Repórter do Agreste entrevistou os profissionais de comunicação e cada um pouco revelar um pouco de sua história.

Glácio revelou que começou em Maceió, trabalhou em todas as rádios da capital alagoana, até que na década de 70 veio morar em Garanhuns. Na Suíça Pernambucana, trabalhou na antiga Difusora, Meridional, Marano, Estação Sat e Sete Colinas.

Ele se revela um apaixonado pelo rádio, tendo trabalhado também em campanha políticas.

Já Carlão, foi o principal repórter da Ronda Policial, no tempo de Aluízio Alves na Rádio Jornal. Também trabalhou em carro de som e passou pelas outras emissoras da cidade.

Mesmo estando no momento afastado da radiodifusão, Carlos Alberto acompanha o trabalho dos novos companheiros de profissão e lembra com saudade dos bons tempos na antiga Difusora.

Lenildo Ramos confessou que criança ainda começou a alimentar o desejo de trabalhar em rádio.

Um profissional experiente o desaconselhou de seguir a profissão, por considerar que sua voz não era adequada ao veículo de comunicação.

Mas ele realizou o seu sonho, trabalhou em rádios de Garanhuns, Caruaru e outras cidade, se destacando como repórter, narrador e comentarista esportivo.

Roberto Almeida, que assina este blog, falou de sua passagem pela Rádio Clube do Recife, na década de 80 e lembrou também sua atuação na Sete Colinas e Marano de Garanhuns.

O apresentador do Repórter do Agreste, Gilmar Alves, começou a trabalhar em rádio na Jovem Cap, de Capoeiras, tendo atuado também na principal emissora de Santa Cruz do Capibaribe.

Em Garanhuns, Gilmar fez parte da equipe de Marcelo Jorge, na Marano FM e hoje tem seu próprio programa na Sete FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA