PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

QUEM GARANHUNS VAI ELEGER PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO?

Garanhuns tem como candidatos a deputado estadual Ana do Timbó (PSOL), Cayo Albino (PSB), Coronel Campos (União Brasil),  Eduardo Miranda (PL), João Guido (PL) Izaías Régis (PSDB) e Pedro Falcão (PC do B).

Nem todos nasceram no município, mas os citados, sem exceção,  têm uma vida dedicada à Suíça Pernambucana.

Pelas pesquisas internas feitas pelos partidos e pela opinião dos que acompanham o dia a dia da política local, os dois que têm mais chances de se eleger são Cayo Albino e Izaías Régis.

O filho do prefeito Sivaldo Albino tem uma vantagem em relação a Izaías: conseguiu montar uma base consistente em outros municípios. Terá em torno de 25 mil votos fora de Garanhuns. Assim, se tiver uma boa votação na cidade em que nasceu e viveu toda sus vida,  o mandato estará garantido.

Quanto ao ex-prefeito, não é apoiado por nenhuma liderança de peso no Agreste Meridional. Assim, a tendência é ter votos pingados em municípios da região.

Isso significa que dependerá muito de Garanhuns para tentar retornar à Assembleia Legislativa. Se tiver 20 mil votos aqui no município (o que não é tarefa fácil com tanta concorrência), ainda corre o risco de ficar de fora.

Quanto aos outros nomes, embora respeitáveis, as chances parecem mínimas. Em nenhuma relação de jornalistas e blogueiros que vivem no centro do poder político do Estado o nome deles aparece.

Já o ex-prefeito e Cayo Albino são cotados. Os dois foram citados em blogs e sites de Pernambuco que têm credibilidade.

Independente de grupos políticos, é importante que Garanhuns tenha um representante na Assembleia Legislativa do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA